Escola Poema de Rubem Alves
As vezes é tão bom ficar sozinho, longe de tudo que te faz mal, longe de toda a falsidade e maldade desse mundo.
Ah, melhor amigo, como que eu queria que você voltasse ser o mesmo de antes. Pode parecer drama, como você sempre fala pra mim, mas não pode negar que está se afastando de mim e só volta ao normal comigo quando precisa de mim ou briga com a namorada. Sou a segunda opção em tudo. Não corro atrás, apenas sigo minha vida, pois com você ou não na minha vida, eu vou seguir em frente.
O silêncio é um espaço a ser preenchido, alicerçando frases e versos que irão nascer. No silêncio, há uma cumplicidade e paquera pela vida, onde não há pressa, apenas palavras contidas de um sentimento lindo e infinito
"O peso da língua dos homens é maior do que o próprio corpo, porque tem coisa pior do que ferir o sentimento dos outros?".
Se você chegou até aqui e viu que tá difícil, olha para trás e veja os passos que você já caminhou. As dificuldades não são nada comparadas com o caminho que você já percorreu!
Não sei se nasci louco, ou foi você que me enlouqueceu, te dei minhas horas vagas, toda minha disposição, por ti suei, sofri, as vezes chorei, mais vezes sorri, e tu por mim, fizestes o que? Me destes amigos, sem os quais não viveria, me proporcionou prazeres que sem ti não sentiria, me mostrasse o que é amor e parceria, eu te amava dia e noite, tu me apoiava noite e dia, sem você, Basquete, minha vida não valeria.
Carinho custa tão pouco pra dar, se comparado com a recompensa que ele traz.
Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo sintas junto a ti mais um dia maravilhoso que nos foi proporcionado
Carinho custa tão pouco pra dar, se comparado com a recompensa que ele traz.
Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo sintas junto a ti mais um dia maravilhoso que nos foi proporcionado
Dizer que todos os dentistas tem dentes perfeitos, é como acreditar que um cardiologista nunca vai ter um infarte, e que todos psicólogos são pessoas sem problemas.
É difícil saber o momento que o amor acontece, ele simplesmente acontece. Quando nos damos conta já estamos transbordando com um sentimento que nos transforma por inteiro. Fomos invadidos, contagiados, tanto faz. O importante é que amamos. E quando este sentimento é verdadeiro nossa alma se enche de felicidade pelo simples fato de acordar e descobrir que tem um sentimento lindo que brota no peito e cada dia cresce infinitamente mais. Amor genuíno, amor ágape, amor. Como é lindo amar! Como é maravilhoso se sentir amado. Nenhuma riqueza no mundo produz efeitos tão benéficos para o corpo do quer viver plenamente esta capacidade. É uma dádiva e deve ser vista como tal. Vamos abraçá-la. Vamos viver. Vamos amar. Vamos nos permitir.
Nascemos para enterrar o orgulho, o ódio, o egoísmo... Mas permanecemos sem a terra filtrar e sem o amor amar.
Batalhas particulares contra nossas fraquezas e os erros são constantes "estes" que escancaram todas as limitações das quais somos donos, muito embora não quiséssemos ser possuidores deles, pois ainda que "nossos" não é simples deixa-los pelo caminho..
Por quê?, uma pergunta muito boa. "Por quê minha vida está assim, por quê?". Mesmo o por quê sendo a pergunta, tente olhar pra si, ver o'que está errado, assim você sabe concertar o erro!.
Se vc escutar coisas negativas, leve como críticas e críticas é sempre bom para o nosso crescimento .
Quando se fecha os olhos, vem um Spiller da sua vida, é uma série que tem novos capítulos, cujo o autor não te revelar o final, mas também não te priva de viver todas emoções.
