Escola Poema de Rubem Alves
A vida é cheia de altos e baixos, pois se ela fosse retilínea não teria graça. Mas também ela deve estar em equilíbrio para sermos completamente e realmente Felizes.
Quem Sou eu!?
Amigo !?Corajoso !? Romântico !?Inteligente !?Resiliente !?, Eu sou o que vc quiser, basta vc querer!
corra atrás de seus sonho deixe ele bem cansado que algum dia você consegue alcançá-lo e realizá-lo.
Tem certas coisas que são difíceis e não merecem nossa persistência, pois elas não podem ser mudadas, as vezes a mudança não depende de nós e sim dos outros.
Cair todo mundo caí mas com o tempo a gente vai aprendendo a cair e a escolher a forma de cair que gere menor impacto e que permita você prosseguir.
As mortes coletivas causam comoção a toda humanidade, principalmente quando poderiam ter sido evitadas.
A corrupção roubou o passado, rouba o presente e o futuro dos brasileiros e poderá tentar golpear a Justiça, que a combate, usando apenas a Lei como arma.
Um indivíduo nas redes sociais é igual um bêbado, fala o que pensa, sem se preocupar com as consequências.
A educação é o melhor caminho para atingir os objetivos sejam eles quais for. O conhecimento é o maior patrimônio de qualquer pessoa, e as pessoas o maior patrimônio de qualquer empresa.
Desejo um mês de muitas conquistas e felicidades, que você construa mais um degrau de sua vida, lembrando sempre que nunca é tarde para recomeçar. Este ano ainda lhe reserva muitas surpresas, basta não desistir de seus sonhos e lutar por eles.
Proteja, cuide, dê atenção, carinho e muito amor às pessoas idosas!
Lembre-se que no futuro você também será uma pessoa idosa!
Elevemos nossos pensamentos a Deus, agradecendo pela vida e simplesmente dizendo, com todo fervor:
_ Graças a Deus !
A pessoa preconceituosa causa intenso mal à pessoa que discrimina. A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer.
Diga não ao racismo ou a qualquer espécie de preconceito.
Sou concursado, com muita honra, e, se Deus quiser, procurando agir sempre com honestidade, pretendo continuar trabalhando até o final da minha vida.
