Escola Poema de Rubem Alves

Cerca de 115964 frases e pensamentos: Escola Poema de Rubem Alves

⁠Para não passar fome, a galinha cisca. Para atingir seu objetivo, o sapo pula. Para fazer o mel, a abelha recolhe néctar. O que estamos fazendo com nossas oportunidades? Vamos agir! Vamos lá!

Inserida por Odairalves

⁠Água estagnada não produz vida. Mente poluída não compartilha refrigério.

Inserida por Odairalves

⁠No último dia do ano, procure um local calmo, feche os olhos, relaxe, mentalize um Ano Novo Feliz, repleto de Paz, Saúde, Amor e Prosperidade. Faça uma Oração e, ao final, inspire e expire dizendo: Graças a Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Conselho de cada dia!
Faça o seu trabalho! Mas não se preocupe com crítica, inveja ou imitação. Realize e pronto!

Inserida por Odairalves

⁠Golias perdeu a cabeça depois de morto; hoje, há "Golias" perdendo a cabeça enquanto ainda vive.

Inserida por Odairalves

⁠Um homem sem perseverança perde tempo, material e credibilidade. Ele lança fora as oportunidades venturosas.

Inserida por Odairalves

⁠Sem o exercício da paciência, nenhum empreendedor, executivo ou líder atingirá seus sábios objetivos.

Inserida por Odairalves

👣⁠Às vezes, precisamos tomar decisões das quais jamais tenhamos imaginado, mas dada as circunstâncias tornam-se inevitavelmente a única saída. 👣

Inserida por edergilian

⁠No céu não haverá banheiro unisex e nem clínica de aborto, porque Satanás não estará lá.

Inserida por Odairalves

⁠Não há maior tristeza do que a de não ter tristeza. De viver sem a angústia que nos faz sentir a beleza. De ser um ser sem sentido, sem paixão e sem nobreza. Antes a dor que me inspira do que a alegria que me entorpece. É que o poeta só existe se tiver a alma em chamas, pois o fogo que o consome é o mesmo que o ilumina. Vejo a vida como um fardo, carrego-a com ironia, pois o inferno canta mais baixo em dia de agonia. Então, que me dê a força para escrever o que ninguém ousa dizer, que me dê a coragem para enfrentar o que ninguém quer ver. Que me dê a lucidez para saber que tudo é vão. Que me dê a ironia para rir da minha condição. Que me dê a amargura para temperar a minha poesia. Que me dê a tristeza para ser a minha alegria.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠"Eu gosto de interações sociais.
Mas, eu preciso dos meus momentos a sós para recarregar e me sentir plena!"

Inserida por ny_19844

⁠"Feio é usar a boca,
somente para falar mal dos outros ao invés de mascar chicletes e ainda se achar uma pessoa fina..."

Inserida por ny_19844

"⁠Não tenho redes sociais porque eu não tenho tempo e nem interesse em cuidar da vida dos outros..."

Inserida por ny_19844

⁠Palavras e pensamentos negativos ou positivos têm força. Então, fale ou pense sempre positivamente!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A caridade não é algo que se faz quando se tem vontade, mas quando a necessidade se apresenta a nós.

Inserida por duilioamoraes

As pegadas são vestígios; os vestígios são indícios; os indícios são pistas. O culpado não consegue disfarçar o tempo todo.

Inserida por Odairalves

Um sonho nunca será forte o bastante para se realizar se não houver uma meta a ser alcançada... Sonhos sem metas são apenas tolas ilusões!

Inserida por EltonAlves

⁠As pessoas mais felizes são aquelas que possuem mais relacionamentos saudáveis.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠"Nas vagas gordas", estoca; "nas vacas magras", economiza.

Inserida por Odairalves

⁠Um pregador não pode falar vinte e quatro horas por dia. A literatura pode.

Inserida por Odairalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp