És muito Especial para Mim Amiga
Hoje Mesmo
Creia no Senhor Jesus Cristo, que morreu por si e por mim; Igualmente ressuscitou para nossa Justificação. Creia que ele está vivo; Que vem outra vez, para reinar eternamente e vem vencer ainda todas as potestades e domínios, sendo o seu último inimigo a morte. Se você fizer este ato de fé seu ser será salvo da morte. Isto é você vai vencer a morte, assim como Jesus venceu a morte. Acredite nele de verdade, para ter vida eterna.
Então você não terá mais medo da morte e será um escolhido de Deus para a eternidade. Faça isto hoje mesmo.
Aí de mim!
Em nada me devo gloriar. Nem numa não queda. Pois quando dou por mim, já me acho caído. Aí De mim se não fosse Deus! Meu amigo!
A verdade
A verdade é que Jesus Cristo morreu por mim, para me salvar; que ressuscitou para minha justificação! É verdade que eu sou um pecador, mas salvo. Porque eu tinha pecado na minha vida, mas ele com o seu sangue, me lavou o pecado. Sim ele escreveu o meu nome no livro da vida. E agora eu tenho o Espírito Santo no meu ser! E eu sou livre, para viver não mais para o pecado, mas para viver longe do pecado. Também é verdade, que eu não posso pecar, pois não sou servo do pecado, mas servo da obediência para a vida.
Se estou nele, não posso mesmo pecar! Porque em mim há uma natureza, contra o pecado a favor da vida! Mas a verdade também é que tenho um corpo, que ainda não foi glorificado, que aguarda A glorificação, no dia da segunda vinda de Jesus Cristo! Ainda que eu não tenha desejo de pecar, como tenho um corpo ainda corruptível, estou sujeito a pecar, como qualquer ser humano, neste mundo. Mas a verdade é que Jesus Cristo, está à direita de Deus e me liberta ainda de todo e qualquer pecado.
Tudo isto, porque ele é meu advogado e intercede por mim, junto de Deus Pai, como meu amigo e meu redentor.
Porque ele me amou e ama de tal forma, que Deu a sua vida por mim. Ele é antes da criação do mundo. É antes de tudo o que foi criado; Ele é o criador de tudo no universo; de mim e de todo o ser humano. Ele me salvou, porque ele é sem pecado, Deus bendito eternamente. Eis que ele vem de volta. Até à sua segunda vinda, ele pode salvar qualquer ser humano. "Pois todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo"! Seja tanto Judeu ou gentio, pode ser salvo, para glória de Deus. Assim com o único Deus salvador, teremos vida eterna.
#*°○°*O vento veio me contar os seus segredos
Ouvindo, pausadamente calei.
Respirei
E em mim encontrei a maresia De uma paz infinita Somente minha… (^_-)☆
Eu me acostumei com a minha solitude.
Mesmo estando cheia de gente em volta de mim, eu consigo estar só.
Às vezes, o nosso vazio só é preenchido com o nosso próprio eu.
Não que eu apenas me baste.
Mas sim por ter dado um basta na multidão que me atormentava.
Estou vestida de coragem, nua em sentimentos.
Invisível para os aborrecimentos.
Tanto o amor quanto o ódio não me assustam mais, estou imune.
➳Aprendi. ✯
O que não me mata me fortalece!
Substitui todos os meus medos pela
❥✯✿ Fé ✡
Eu moro dentro de mim, não sou só luz e nem trevas, mas tenho a capacidade de entender o que sinto, sou e a responsabilidade de fazer o meu melhor.
Nem boa, nem ruim
Sou o reflexo daquilo que me fazem.
Por tudo, eu te agradeço.
Senhor.
Pela sua glória em mim.
Até quando eu estou forte!
Principalmente na dor.
O dia sempre renasce.
Depois da desilusão,
O amor é coisa divina.
E em mim não podes faltar.
Derrama toda a sua benção.
Que eu irei partilhar ✋🙏💝
Eu não sou meio-termo
Nem pra mim, nem pra você
Ou vem com verdade no peito
Ou é melhor não me envolver
Seja a tua própria cura
Antes de bater na minha porta
Não sou teu remédio de hora marcada
Sou abrigo, sou parceria, sou rota
Amor não salva quem não quer se encontrar
Não resgata quem foge do espelho
Eu fico, eu cuido, eu caminho junto
Mas não carrego o teu peso pra te agradar.
Reflete a tua dor cura-te
Antes de andar do meu lado.
Venha viver o teu melhor comigo.
Vou estar contigo por onde cê está.
Na vida no amor homem e mulher.
Uma arte de mim
Dorme e acorda:
As outras se esconde.
Uma arte de mim permanece nos
conhecimentos..
Uma arte de mim é só escrita
Outra só pintada.
Vamos traduzir tudo...
Será que é arte!
Quando precisares de Mim sabe onde podes me encontrar;
Ao repartir o Pão sabe quem podes ajudar;
Ao beber do Vinho, meu Sangue Redentor contigo sempre hei de estar
O mantra da paz universal que a vida nos oferece é respeitar a centelha divina que reside em mim e que transborda no outro
Tenho o sol dentro de mim, não para poder queimar o que não mais me serve, mas para clarear a escuridão que um dia quis me cegar
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
