És muito Especial para Mim Amiga
"Oi"
Já é tarde amor.
E você está aqui…
… viajando dentro de mim.
Que força é essa?
Eu não consigo entender.
Só sei!
Que você está aqui…
… morando dentro de mim.
Amor!
Serão seus olhos?
Os beijos maravilhosos?
Os abraços e carinhos?
O que são amor?
Você consegue me explicar?
Se não!
Sem problema amor.
Eu apenas quero…
… que continue sendo assim.
Você!
Todos os dias aqui…
… morando sempre…
... dentro de mim.
Dá pra ser assim?
Admilson
08/06/2019
Quanto mais eu vivo, percebo o impacto de uma atitude na vida. ATITUDE, pra mim é mais importante do que os fatos. A única coisa que podemos fazer, é FAZER! Com nossa ATITUDE. Quanto mais eu vivo, percebo o impacto de uma atitude na vida. ATITUDE, pra mim é mais importante do que os fatos. A única coisa que podemos fazer, é FAZER! Com nossa ATITUDE. Eu estou convencido que a vida é 10% daquilo que acontece comigo e 90% como eu reajo.
Então, está em minhas mãos...nós somos os únicos responsáveis por nossas atitudes.
Se tem uma coisa que aprendi depois de aceitar tantos pés sobre mim, é que as únicas coisas que merecem estar sobre mim são estrelas, o único peso que quero acima é da insignificância existencial. Todos somos passageiros e temos o dever próprio de jamais nos apegar a coisas rasas e que nos machucam.
Eu quero um alguém que demonstre que goste de mim de verdade
Que me traga flores do vermelho ao tom azul ,que saia comigo pra lugares qualquer para rir juntos
Que seja fiel ao que sente, que tenha o coração enorme , que assuma um relacionamento perante ao outros sem mentiras
Que me veja como amiga conte só comigo pra tudo , que abre a mão das outras por mim , que eu seja única, que me der a prioridade em tudo e acima de mim só Deus ❤️ 💙
Só isso✍🏻
Tem dias que eu acordo...
Tem vezes que percebo que não dá pra mim
Tem dias que me coloco nesse seu labirinto sem fim !
Coisas que me esclarecessem
Coisa que me enlouquece quando está aqui !
Mas vê se não se esquece...
Noite é dia temos que curtir !!!
Será que a inspiração desalmou-se de mim, ou eu é que desalmei-me dela.
Vou lutar contra essa falta de inspiração.
Necessito de continuar a escrever.
Escrever sobre a vida, sobre os seres humanos e tudo que os rodeia.
O que seria do mundo sem a escrita?
A escrita faz-nos compreender coisas difíceis de ser compreendidas.
Faz-nos compreender o mundo, as pessoas e nós próprios.
Eu sabia que seria assim
No final você viria ate mim.
Tive meus medos, minhas duvidas.
Esperei por você a vida toda
Em cada segundo de meu desespero.
Mas minha certeza era a única força
Que me fazia levantar todas as manhãs.
Depois do desastre, do fogo, dos gritos.
Depois de tudo e todo peso que se formou.
Achei que o silêncio seria a solução.
Foi minha desgraça, quase te perdi
Vazou-me pelas mãos. Mas o destino
Nao quis assim, então lhe trouxe de volta
Ao meu coração.
Inpirado em,
Ben e Fallon... Novembro 9
Aquilo poderia ter sido um desastre
A morte para muitos dita
Mas para mim, seria, sacrifício
Pois nunca ouve um dia Que
Realmente acreditasse em qualquer coisa
Que de sua boca saísse.
Mentiras, somente mentiras.
Eram palavras para si próprio
Como um amuleto de vida.
Sugava toda a minha vida.
Nunca quis tal agouro
Por isso nunca o toquei.
Se assim o fizesse, estaria
Suja, contaminada
Em uma vida inútil, sem nada
Jogada pelos cantos
Sem sequer um dia ter sido amada.
Salva pelo anjo.
Pouso
És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço
Me sinto preso dentro de mim mesmo, seguindo ordens da sociedade, onde o pecado e a morte que só me fere a carne!
Hoje percebo que o tempo passou, e com esse tempo muita coisa mudou em mim. Deixei de ser aquela menina que nunca quis crescer, deixei de ser a apaixonada que achou que iria morrer amando você. Hoje sou mulher, as fases passam e não percebemos que a cada década a vida se renova, não que ficamos velhas, mas que no decorrer de nossa história nos tornamos MULHER.
Percebo que em mim um mundo Novo nasce agora, não penso mais no que passou, uso as derrotas como aprendizado, não busco mais saber do passado, olho para frente e agradeço a Deus por tudo que a mim presenteou.
Sou feliz do meu jeito, as vezes choro me desespero, mas sei que a vida é assim com seus altos e baixos e assim vamos aprendendo.
Vejo muitas mentiras, pessoas que se postam como mártires e na verdade são apenas imagens. Sou discreta, sou oculta, minha vida é minha maior herança, minha familia, pra mim a joia mais cara que tenho. Minha vitória, passar por todas as fases e continuar intacta sem ter caído na tentação. Tive minhas recaídas, tive meus momentos, mas sei que minha honra sempre esteve em primeiro lugar. Deus sempre esteve comigo, sempre segurou em minha mão, sempre me puxou para a realidade e me protegeu de todos e de mim mesma, pois ele me conhece melhor do que eu mesma me conheço. Agradeço a Deus, minha mãe, meus pai, meus marido, minhas meninas... Pelo aprendizado, pela vida. E por tudo de mais precioso que tenho. ELES.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
