Es Importante para Mim

Cerca de 68327 frases e pensamentos: Es Importante para Mim

Tudo que você semeia na vida dos outros, de uma forma ou outra você colherá em sua vida. Por isso escolha muito bem suas sementes, pois elas não se baseiam somente nas suas atitudes, mas também em suas palavras.

Inserida por AdrianGras

Uma nova esperança!
A cada ano, na semana que antecede o nosso aniversário, sonhamos com um dia especial, esperamos daqueles que amamos surpresas, e homenagens, mas, é preciso que saibamos que, a maior surpresa que podemos receber está dentro de nós.
Ninguém melhor do que você sabe o que te faz bem, o que te faz ser melhor, então, para que esperar das pessoas aquilo que elas não podem te dar?
Dê a si próprio o melhor presente desse mundo. Uma vida nova! Desprenda-se do que te faz mal, e renove-se com o que te faz bem, esteja todos os dias ao lado de quem ou do que te faz bem.
Hoje, eu poderia, desejar-te todas as coisas boas deste mundo, eu poderia te desejar toda a riqueza deste mundo, os mais belos presentes, mas, como sei o quanto és especial, desejo que Deus realize não todos os teus sonhos, porque alguns deles pode não te fazer bem, desejo apenas que ele realize os desejos que te façam feliz!
Felicidades, muitas conquistas e que a paz em sua vida, seja como o perfume das rosas, nunca se acabe!
Para você eu desejo também, o brilho das estrelas do céu, a brisa suave do amanhecer, a luz do sol nos dias frios e a lua para iluminar tuas noites mais escuras!

Inserida por jacelinemarques

Existem momentos na nossa vida que não
vemos mais nenhuma possibilidade, parece
que tudo esta escuro, como se o mundo
estivesse dado as costas para nós.
Ainda que seja dificil de acreditar, ainda que
você não veja nenhuma esperança ou um
fio de luz sequer, lembre-se que nenhuma
fase é eterna, assim como nenhum
sofrimento dura para sempre, tudo
passa, esse momento de agora é
apenas o casulo, não é o fim, mas
sim o inicio de uma
fase na sua vida.

Inserida por priscillarodighiero

Santo es e digno de toda adoração.
Que meu coração ame cada dia mais ao próximo como o Senhor nos ama.
Que meus olhos contemple teus mistérios... Meus ouvidos ouça tua palavra e guarde em meu coração.
Que minha alma possa transbordar luz edificante na vida dos teus filhos.
Minha boca pronuncie palavras que vem do Teu coração. Meu alfato sinta a doçura e a tua misericórdia...
Que meu espírito tenha unção de Davi e possa receber o resplandor da tua graça.
E minhas pernas caminhem somente no vale da Tua gloria.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.

Inserida por SabrinaNiehues

Sou do tipo que se aproxima sorrindo, alegre e contente, mas que se distancia triste e solitária. Esse é o meu pensamento, meu jeito, minha solução para não ofuscar a felicidade daqueles que se preocupam comigo.

Inserida por LarissaSS

Deixe a tua insanidade ti dominar.
Só assim refletirás quem verdadeiramente és.

Inserida por signoaquari

Cultivos são feitos na vida, com relação às ações praticadas, aos sentimentos e de um modo geral. Estes são muito significativos e podem definir com exatidão; todo um padrão existencial. Mas tudo depende exclusivamente, da polaridade; em que estes estão sendo direcionados. Ao serem armazenados: “No coração, na mente e na alma, em altas doses de positivismo”. Os resultados, sem dúvida alguma; são extraordinários e também, indescritíveis.

Inserida por regisassuncao

Tu es venu dans mon labyrinthe
Vous avez fait sûr d'obtenir
Maintenant, je vais vous faire perdre
Pour vous de ne jamais revenir.

est perdu sur moi que parce que me trouve en vous...

-Votre Capitii

Inserida por mariana1993

‘‘Faça qualquer declarações da amor em alguém
mais nunca digas a ele/a que que tu es o meu vício
em quanto que o tu es viciado/a em dinheiro, álcool, luxo e droga,,

Felicidade é por natureza, livre de propaganda. Felicidade é como acender uma lâmpada em uma sala escura, você não vai precisar avisar a ninguém que o vez.

Inserida por OLV07

Reconheço um homem pela sua dignidade e caráter, sua hombridade e cavalheirismo. Se você acha que essas qualidades não existem mais, então você não conhece nenhum.

Inserida por Alecansei

A qualquer momento você vai se apaixonar. Algumas vezes de forma bem rápida, infelizmente. Quando essa dormência passar, veremos as consequências. Se for algo bom ou ruim, o importante é o aprendizado. Estamos todos propícios a isso.

Inserida por ArthurAbreu

Faz tempo que não escrevo nada que preste. Faz tempo que não me sinto como me sentia antes quando escrevia. Eu me sinto um lixo sem as palavras. Eu preciso dize-las, preciso escreve-las. Eu sinto algo tão intenso e profundo quando o vejo. Eu preciso, necessito usar as palavras. Sejam como forem. Doam o que doerem, eu preciso.

Inserida por SabrinaNiehues

Não há igreja verdadeira sem espiritualidade...a missão do homem na Terra é o seu aperfeiçoamento espiritual.

Inserida por adelmar

Se tu for meu sonho e este virar luz então, te amarei para sempre. Se virar lembranças, jamais te esquecerei

Inserida por SandradeAvalon

Se um dia se sentir triste.repare para o lado e verá que não tem razão, porque vc está a ver quem esteja pior,

Inserida por arda

Na padaria aqui perto do meu estúdio, na Praia do Canto, Vitória (ES):

- Acho um exagero dizer que todo mundo ‘nestepaís’ é ladrão.
- Por quê?
- Porque tem muito brasileiro vivendo no exterior.

Inserida por vandeka

Quando alguem te ama como es e o suficiente para mudar necessario

Inserida por taninhalegal

ola miga vai a janela e olha para o ceu a estrela mais bonita es tu...bj

Inserida por desconhecidoromant

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp