És a minha Vida
RECONSTRUÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A estas alturas de minha vida, percebo que o mundo melhor com que sonhei na inocência da juventude, julgando achá-lo no futuro, estava lá: Nas pessoas queridas que perdi porque faleceram, nas que deixei por outras prioridades ou ainda nas tantas que desistiram de mim porque me amaram não sendo correspondidas.
Muita coisa está perdida, mas nem tudo. Preciso voltar ao passado e recompor o que ainda é possível. A partir de agora, deixarei um pouco de lado as conquistas, para finalmente priorizar as reconquistas. Neste momento, reconheço que pelo menos no meu caso, não há como construir um mundo melhor, e sim, reconstruir.
No relógio da minha vida entraram pessoas por alguns minutos, outras por algumas horas , porem existiram umas importantíssimas, aquelas que entraram e ficaram em todo tempo de minha vida.
Os três pilares nos quais se fundamentam minha vida: Família, Primor do conhecimento e Sucesso nos dois últimos.
Menina dos meus olhos, minha vida é muito mais linda com você ao meu lado, me fazendo querer ser melhor a cada dia.
Escrevo minha vida amorosa com lápis grafite, quando a ponta quebra dou uma parada para apontar (aprontar).
Minha vida começou a ter sentido quando eu decidí qual seria meu verdadeiro sonho. E hoje eu posso dizer, que eu farei o que eu puder, vou tentar até o fim, porque por essa escolha sim, vale a pena lutar!
Sinto-me inteira novamente. Pronta pra seguir. Pronta pra continuar minha vida. Houve ponto, vírgua, reticências, mas agora será apenas uma linha reta. Será o livro aberto, as palavras que você não quis ler. O livro que você não quis abrir. E agora eu sei, não caírei novamente. Cansei-me de estar sempre no chão. Agora eu quero voar. Ser livre. Não quero mais solidão, não quero tristeza, nem medo. Não quero culpa, angustia, receio. Quero intensidade, amor, carinho. Quero me sentir viva novamente. Quero ser aquilo que um dia eu fui, feliz. Quero andar por aí sem culpa na consciência. Quero rir como uma criança, e ás vezes ser tratada como tal. Quero dizer a verdade e saber que ela não vai machucar. Quero dormir a noite inteira e ter sonhos maravilhosos. Quero tudo, menos me sentir sozinha novamente. Não quero mais adeus. Não quero mais pessoas saindo da minha vida. Quero permanencia. E no fim de tudo, eu só quero felicidade.
Porque sem você eu olho a minha vida e vejo que nada faz sentido. Eu me lembro dos nossos sonhos e planos e não consigo acreditar que aquele foi o nosso fim. Eu te amo e não consigo lutar contra esse sentimento. Eu só quero você. Eu só preciso de você. Te amo tanto amor. volta pra mim ?
Amigos...
Sem vocês minha vida nunca teria sentido!Era como se fosse um vazio dentro do meu coração,e simplesmente não existiria sentimento algum!Minha vida seria naturalmente um Tédio constantemente!Sem aventuras,brigas,risos,eu não era alguem!Mas,eu sou eu pois sou amigo de vocês!
Muita gente já pisou em mim, achou que poderia fazer o que quisesse da minha vida ... tentando me mandar, cordenar meus movimentos. Pois não conseguiram, seria eu um passaro selvagem a vôoar loucamente pelos campos ao alto, em vista um céu azul, ou seria eu uma fragil e pequenina formiga ao chão ? seria eu quem ? pois lembre-me já não sei mais quem sou.
Por você faço tudo, dou volta ao mundo.
Dou minha vida, transformo a sua em mil maravilhas...
MEU AMOR É MAIOR QUE O SOL QUE BRILHA TODO DIA!
O seu sorriso me faz ser a Mulher maiiiis feliz da face da terra.
teamo eterno amor $:
Coisas novas que deveriam ser velhas
Tentar coisas novas, esse é o tema central da minha vida neste exato momento. Estava naquela de fazer as mesmas coisas todo santo dia, mas cansei da mesmice, aliás, acho que já estava cansada há algum tempo, mas estava com medo de MUDAR. Será que sou a única que tem medo do novo? Suspeito que não! Mas mudei e acho que você deveria fazer o mesmo. Deveria parar de pensar só no futuro e pensar um pouco no presente, algumas pessoas pensam mais no que está por vir do que no que já está acontecendo. O seu HOJE também é especial. Deveria tomar um banho de chuva e relembrar os velhos tempos, mas sem lamentações. Deveria fazer pipoca, deitar no sofá, colocar um bom filme e usar aquela roupa que você comprou para usar no Natal, porque todo dia é ESPECIAL e amanhã talvez você não esteja viva. E a sua roupa de Natal vai ficar guardada até que alguém resolva mexer nas suas coisas. Deveria botar um sorriso no rosto quando acordar e agradecer a Deus por mais um dia. Deveria admirar o céu, a lua e ver aquelas nuvens flutuando, as estrelas emprestando seu brilho ao momento. Deveria mesmo! Deveria mandar uma carta para aquele amigo que não vê há séculos. Deveria mandar rosas para aquela que você ama mesmo não sendo aniversário nem dia dos namorados. Você não deveria dar só um beijo de boa noite em quem você ama, deveria dar vários beijos e agradecer a ela por estar na sua vida, porque talvez domingo de manhã você não acorde. Descobri que a morte não é tão difícil para quem vai, mas é simplesmente insuportável para quem fica. Mas aprendi que o tempo pode resolver coisas que nós seres mortais não conseguimos resolver. Você tem que amar agora, tem que beijar agora, tem que abraçar agora, tem que fazer tudo agora, porque talvez amanhã não seja você quem esteja mexendo nas suas gavetas nem usando aquela roupa que você comprou para usar no Natal.
Minha vida!
Sei que não mereço tudo que tenho
Mas ainda acredito que terei mais
Se não fosse assim aqui eu não estaria
Mas em algum calabouço implorando por paz
Sei que nada mereço
Mas de tudo preciso
Por isso não paro de correr atrás
Acreditando que vai dar tudo certo até dar errado
E depois não desisto dos meus ideais
Não sou derrotado quando a porta se fecha
Apenas recebo uma meta a mais
A batalha da vida é que me mantém vivo
É como acordar para buscar o que é meu
Não é que eu desconheça a força da derrota
É que minha vontade de vencer é maior do que eu
Quero um intervalo na minha vida para que eu possa refletir minhas falhas e erros e que eu acerte meus pecados;
O vicio de você que me faz correr atrás do meu início transpassando o meio para viver o fim com certa tranquilidade;
Não vou mudar para agradar ninguém e eu não sei o que se passa no coração das pessoas, mas sou um sentimentalista de palavras obvias;
Adiantei minha vida pra te encontrar, contornei meus erros e percebi que não bastaria só ficar para o nós acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração