És a minha Vida
Estava fazendo um balanço de tudo que aconteceu na minha vida nos últimos dois anos, e por incrível que pareça só consigo pensar uma coisa: que minha vida passou a ter graça depois que te coloquei nela. Isso é exagero? Talvez fosse se meu dia não melhorasse totalmente toda vez que escuto um ‘eu te amo’.
Nos momentos mais estranhos, em que eu estou pensando a toa, eu acabo sendo levado a pensar em chocolate e calor. É que eu me lembro dos seus olhos e do seu beijo. Quando eu deito minha cabeça no travesseiro eu penso em futuro, em família, e muito mais muito amor.
Você já pensou no quanto tudo mudou em dois anos. Quem diria que dois anos à frente eu estaria tão responsável, tão menos irredutível, tão mais sorridente, tão menos egoísta, tão... Feliz. É, em dois anos muita coisa mudou. Nós tivemos tudo para dar errado, e mesmo assim continuamos a dar mais certo do que tudo que eu conheço. Simplesmente porque somos chatos demais para desistir, e acabamos conseguindo que tudo desse certo não é?
Pois é, já são dois anos de muita coisa acontecendo. E eu só tenho a te agradecer. Pelo seu amor, pelo seu carinho. Pelas brigas também. Por tudo. Porque você simplesmente me faz um bem imensurável. Faz-me querer ser uma boa pessoa, só para te fazer feliz. Faz-me acreditar que a vida é mesmo algo bom de viver.
Pensando melhor, quando eu olho para esses dois anos, só consigo ter memórias boas de tudo que a gente vivenciou. Porque você sempre esteve ao meu lado, mesmo sem querer em algumas ocasiões.
Você já pensou no que o futuro reserva para o nosso amor? Nós poderemos estar agarradinhos num cinema qualquer, sem estarmos enjoados daquelas comédias românticas que só nos fazem ter certeza que nosso amor é muito melhor que aqueles que são produzidos em hollywood. E quando sairmos para esticar as pernas pelas ruas, o sol vai brilhar em você, e em mim; seus olhos vão ficar mais achocolatados ainda, e vamos sorrir, apenas por existirmos um ao lado do outro.
Posso ver como tudo vai acontecer em cada detalhe. Eu vou te roubar um beijo, e você vai protestar, mas vai esquecer rapidamente, porque vou te mostrar uma nuvem com um formato de um avião. Vai haver sol e nuvens brancas em todos nossos dias, porque eu estarei contando minhas piadas idiotas, e você estará gargalhando delas como sempre.
Nós também vamos nos lembrar quando costumávamos a discutir por causa que eu roubei um pedaço do seu sanduíche, e sorrir bastante, pois era isso que nos divertia naquela época. Vamos poder ficar até tarde na varanda, numa noite quente bebendo vinho, nos divertindo, e bebendo. Só rindo. Isso porque nesses dois últimos anos aprendemos a apreciar a companhia um do outro mais do que qualquer coisa. E na nossa cabeça só vai ficar ecoando uma palavra: Amor, Amor, Amor.
Pode ser meio fantasioso, mas é tudo o que vem na minha mente quando olho pro seu sorriso; Que o futuro que nos aguarda é tão melhor do que o presente que temos agora; E olha que é impossível superar a felicidade que sinto agora.
Acabei de lembrar, quando eu te ver da próxima vez eu vou dizer "Eu nunca fui tão feliz quanto estou agora", e você vai sorrir e responder "É, eu nunca pensei que poderia ser tão feliz quanto eu sou quando estou com você" Tudo vai ser Amor. Carinho e chamego. Algumas brigas, e beliscões. Beijos e mordidas. Mas principalmente amor. Por toda a eternidade.
E quando os meus dias cinzas chegarem, você vai estar lá para me animar, dizer que é besteira minha e me mandar sorrir e te beijar; como fez nos últimos dois anos. Quem sabe até, você consiga finalmente extingui-los da minha vida. Não sei se você notou, mas eles são tão raros ultimamente, isso porque dois anos atrás minha vida era cinza, agora só alguns dias perdidos são assim. Tal igual eu vou estar aqui o tempo todo para te dar dengo, me apaixonar mais ainda pelo se risinho de tão apaixonado, e pelo seu bico cheio de mimo. É, do passado ao futuro vai ser só Amor, Amor,, Amor.
Infelizmente, tenho que te dizer que pode ser também, que daqui a dois anos, a gente nem se encontre mais. Pode ser que a gente nem se conheça mais. A gente pode não se dar bem. Talvez a gente só se estranhe e se perca. Mas independente do caminho que tomemos, sempre vai existir amor. Aonde você for, vai ter amor. Todo esse amor que eu carrego por você.
Hmm. Sinceramente, do jeito que sou insistente, duvido que você algum dia consiga fugir desse meu amor todo. Então esquece essa possibilidade de não existir pra mim. Pois te quero muito mais que o infinito anseia por um fim. Então que esses dois anos sejam ínfimos em comparação a eternidade que quero passar junto com você.
Lembre-se do que meu ‘eu te amo carrega’ e sorria, porque nossos dois anos transbordam de Amor, Amor, Amor.
No meu coração cheio de lagrimas sigo minha vida,
Na ternura e no sabor dos meus dias de vida,
Assim vou levando, vou levando,
Essa vida que se perde diante dos meus olhos.....
ó vida, ó caminho, casal inseparável do meu destino .....
Diego Vieira Trevizan
Sou dono de um coração sem cura, infectado por sentimentos que neste momento da minha vida não significam nada, sofrendo por ter sido golpeado e massacrado por situações insanas e desnecessárias.
Sou dono de uma aura escura, sem medo, cercada de pensamentos infelizes e cruéis, oriundos do rancor, da decepção, da ausência de compreensão.
Sou dono de um coração inquieto que vive uma quimera sem fim, e dela farei minha casa, minha asa, a loucura de cada dia, fazendo do silencio da noite a melhor companhia do mundo, fazendo dos meus pensamentos a maior confissão deste inquieto coração.
O Grito
Que saudade amor. Que falta estás fazendo em minha vida. Não são tão fácies essas noites que te procuro nas horas tristes e não estas. Todos os segundos da minha vida, sem você, não existe. Eu tinha tudo, agora vivo por aí. Os sonhos nascem todos os dias em meu pensamento me revelando a certeza de um infinito adeus. A distância invade minha alma, percorrendo meu corpo, buscando por você no mais intenso vazio da minha solidão.
O grito em silêncio da minha voz, que te chama na medida da dor, implorando pelo o seu amor, ah, se apenas o teu coração ouvisse, e dissesse pra você o quanto eu te amo e quanto eu te quero aqui perto de mim. E assim, você chegasse pra mim e dissesse que também me ama. Ah, uma correnteza cristalina da mais pura lagrima escorreria pelo o meu rosto, trazendo novamente para minha vida a felicidade. E você, mais uma vez não me escutou. É nada é como a gente deseja.
Eu não sei mais no que acreditar. Não sei mais se o amor existe de verdade ou se é apenas uma ilusão que o coração cria em nosso pensamento, sentimentos vazios que busca amar ou sofrer. Mais, eu sei de uma única coisa, é que eu te amo e está muito difícil calar esse meu coração.
Se o amor existe de verdade, será que um grande amor um dia pode pra sempre acabar?
30 Minutos!
Apesar de viver minha vida 1 minuto de cada vez, não deixo nunca de tentar sempre, melhorar meu futuro de amanhã. Às vezes me pergunto. O que 30 minutos poderia fazer em minha vida.
As repostas seriam muitas, porem poucas satisfatórias e algumas a ser citadas:
- Como se esses 30 minutos me fez esquecer de vários problemas, e lembrar que a felicidade é como um ponto de luz em meio à escuridão.
- É saber que irei passar 23h:30m pensando, mas existe mais 30 minutos para serem realizados.
- È saber que o começo é complicado, porem o meio é maravilhoso e o fim é inexplicável.
- Ter a certeza e confiar sem ao menos conhecer direito.
Na história da minha vida o grande autor é você. Então aproveite a tinta na ponta de sua caneta, escreva o seu começo, seu meio e seu fim, pois um dia a tinta se acaba, e depois não poderás reclamar de seus maus traçadas linhas, pois somente DEUS, escreve certo por linhas tortas.
Minha vida é um mar de sonhos. Penso em cada vida que Deus pode me ajudar a salvar. Sonho com cada alma que, intercedendo, estarei conduzindo ao caminho da salvação. Acredito que meus passos estão direcionados ao meu alvo: Cristo Jesus. É para ele que corro a todo momento, ansioso por vê-lo sorrir para mim e me abraçar. Meu Deus não é unicamente é meu. Ele é por inteiro de todos aqueles que o adoram e que estão dispostos a viverem suas vidas para o bem. A cura interior nos é concedida, e o tempo em que estivemos nas lutas é para ser testemunhado como exemplo do seu poder. Amigos, louvem-no por sua benignidade e amor por nós. Nosso lar é em seu coração. Suas mãos são as que nos afagam e nos permitem sonhar, sabendo que nossos sonhos serão realizados para honra e glória do teu nome. Amém!
Eu pensava que só eu cuidava da minha vida,hoje vejo que a realidade é outra.A realidade é que as pessoas não sabem mais cuidar da vida só de si mesmo(a),elas precisam cuidar de outras vidas,pra falarem aonde estam os erros dos outros na vez de olharem o seu proprio erro,que muitas vezes não percebe,ou não quer saber.
o quase acompanha minha vida, mas quero e vou deixar o quase pra trás, não quero mais esses "quase".
Quase fiquei tetraplégica.
Quase peguei infecção hospitalar.
Quase morri.
Eu caí de moto, passando um quebra-mola alto à 80 e poucos Km/h.
Eu criança caí e machuquei a cabeça numa pedra descendo correndo uma ladeira quando vi meu pai.
Eu caí duma árvore.
Eu caí duma cascata de 10m machuquei a cabeça, fiquei 21 dias sem resposta de vida.
Eu hoje escrevendo todos esses episódios com, minhas pernas no lugar, me locomovendo e ainda ando de moto.
Para os que acham que sou fraca, os fatos comprovam minha força. Toda a minha família é forte, Deus a proteja sempre e sempre.
Tanto tempo se passou e eu perdi meu tempo com você ! Muitas coisas nessa minha vida eu perdi querendo estar ao seu lado mais isso não me resultou a nada somente a me fazer sofrer
HA MUITO TEMPO PERDI PESSOAS QUE EU AMAVA, PESSOAS ESSAS QUE ME FIZERAM DA MINHA VIDA A ESPERANÇA E A FÉ.FOI EM UMA DESSAS PERCAS QUE ME MERGULHEI NA TRISTEZA E NA SOLIDAO.
VIVI MUITO TEMPO SORRINDO POR FORA MAS O CORAÇÃO EM PLANTO,VIA PESSOAS MAS A MINHA VISAO NAO ERA AQUELA PESSOA QUE ESTAVA AO MEU LADO E SIM AQUELA QUE TINHA PERDIDO. VIVI MOMENTOS DE ANGUSTIA E REVOLTA EM MINHA VIDA
POIS NAO ENTENDIA A PERCA DE UM ENTE QUERIDO CHOREI MUITO
SENTINDO FALTA DE QUEM AMAVA QUE UM DIA PARTIU,HOJE POSSO DIZER UMA SO FRASE A ESSA PESSOA "VOCE NAO ME ENSINOU A TE ESQUECER" SAUDADES
Amo, defendo e protejo os animais. Porque um dia, um deles fez a diferença em minha vida. Espero um dia, poder ser a diferença no dia deles também.
Você surgiu em minha vida de forma tão inesperada quanto uma gota de água em meio ao deserto, tão surpreendente quanto uma rosa em meio ao oceano, tão inacreditável quanto uma fada dos dentes, tão surpreendente quanto à existência de unicórnios, tão necessária quanto o ar que respiro, tão preciosa quanto o brilho do sol, tão primordial quanto às flores para a primavera, você é tão importante quanto à lua é para a maré, quanto o beijo é para as borboletas do estômago, como as cachoeiras são para o rio, como a água é para o peixe, como o sol é para a fotossíntese... Você simplesmente... ME COMPLETA de forma tão perfeita que se tornou tão inacreditável quanto eu imaginava não existir princesas... Até lhe conhecer.
Meus momentos mais marcantes na minha vida foi quando jesus se decidiu de me por na terra e estou eu aqui
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração