Erros e acertos
“Nada mudou, tudo é como foi antes.
A igreja é a mesma, com seus erros e acertos.
O inimigo é o mesmo, ladrão, mentiroso e homicida.
Os homens são os mesmos de ontem, falhos e pecadores.
Nada mudou e a luta continua a mesma.”
Citação do Livro Digital, Herdeiros de Deus- A igreja vitoriosa e peregrina na terra.
É preciso que fique algo guardado e salvo para que alguém na frente aprenda com os erros ou acertos que cometemos no passado. Acho que esse é também o sentido da disciplina História...rs
O passado,de alguma forma, ele retorna...e sempre te cobrará,teus erros e teus acertos... seja nessa ou em tuas outras vidas.
Eu sou: "Eu sou a minha história! É, eu sou as minhas escolhas, os meus acertos, os meus erros, eu sou as minhas lembranças, o meu passado, o meu presente e o meu futuro segundo... minuto, eu sou um pouco do mundo! É, eu sou um pouco da minha mãe, um pouco do meu pai, um pouco de Deus, eu sou um pouco dos macacos e um pouco dos meus antepassados. Eu sou o que eu penso! É, eu sou as minhas qualidades, as minhas habilidades, os meus defeitos, as minhas descobertas, eu sou as minhas dúvidas, a minha confusão, as minhas idéias, os meus problemas, as minhas conquistas e nesse exato instante e no próximo eu sou basicamente as minhas decisões. Mas se você me pergunta vai fica sem resposta porque eu sou preguiçoso."
Fernando Martins
os homens erram por tentar repitir os acertos de outros homens. E acertam por errar os erros dos homens.
Se a maturidade é lapidada pelos erros...
Então, se lapidada pelos acertos,
seria como um diamante bruto...
ou sem valor...
Todo acerto sem erro pode ser considerado um milagre.
Uma vez que,aquele ser humano que nunca errou,neste chão
nunca pisou...(denis)
Dentre tantos erros e poucos acertos! Em momentos que tudo desmorona! É nessa hora que ficamos sozinhos! Todos desistem!!! Por que não eu? Por que eu não desisto de vez... Mesmo em ruínas a esperança ainda vela pela vida! E não me permite apagar a chama! No entanto pela primeira vez! A esperança, até mesmo ela, não está mais comigo! E tudo ficou mais confuso, angustiante... O desespero constante, o nó na garganta!!! Esperança teimosa! Desistiu de teimar!
