Erros

Cerca de 9918 frases e pensamentos: Erros

A Biblia Sagrada nos ensina que:

Você pode ser um(a) pecador(a), e viver em meio a pecadores(as).

Mas se teus olhos vêem a Deus e nesse momento decides segui-lo, todos seus erros e todos os seus pecados serão apagados e então terás uma nova vida.

Inserida por ajmesquita

"Falhar às vezes faz parte das lições da vida, pois se somente acertar não será capaz dos seus próprios erros enxergar."

Inserida por EliabeSerafim

O sistema de avaliação por notas nos habitua a contentar com a média mínima para aprovação, a aceitar e permitir os nossos erros.
Mas a vida exige que sejamos perfeitos; um erro de trânsito, um prédio mal calculado, uma cirurgia mal conduzida levam inevitavelmente a tragédias.
Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10.

Inserida por felix-tuyama

Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos

Inserida por felix-tuyama

A intenção certa debaixo do princípio errado,fica tudo errado.

Inserida por jaciara_lemes_ramalho

Aprendi que só se erra uma única vez quando realmente aprende. Caso erre duas vezes é porque o aprendizado foi irrelevante.

Inserida por SuelenCardosoFranca

às vezes certas coisas, que fazemos não dá para corrigir.

Inserida por KauanAnderson1

Cuidado com o que faz hoje! O passado sempre volta e nem todo erro é perdoável.

Inserida por DablioMelo

Errar é um direito de todos, mas algumas pessoas abusam desse direito; cuidado com elas! Uma pessoa que comete os mesmos erros não merece sua confiança.

Inserida por DablioMelo

Você é livre pra se divertir com as pessoas erradas, mas lembre-se: pessoas erradas só te farão cometer erros, erros que podem te fazer perder a pessoa certa.

Inserida por DablioMelo

Às vezes algo dará errado,
E com o passar do tempo
Você verá que esse erro
Era a coisa mais certa que
Podia ter acontecido.

Inserida por fagner_mera

Quando se ama abundantemente, diante do erro do outro, silenciamos nos mas com o mesmo perfume de rosas cálidas.

Inserida por RicardoBarradas

Muitas mulheres já adultas se tornaram carrascas das mais novas,não se preocupam muito em ensinar lealdade e integridade,mas são as que primeiro difamam os erros das mais novatas.

Inserida por silvia_silva

Errar é humano ,mais saber que está errando e continuar no erro e burrice

Inserida por Augustosagaz

Seja firme, pois os programas de TV e a mídia farão você pensar que és um preconceituoso por se opor as coisas erradas.

Inserida por joao_bosco_filho

Depois dos 30 anos,
a vida é uma eterna reflexão,
onde a maior distração é tentar consertar os erros do passado
sem poder pedir perdão.

Inserida por marco_tulio_lunga

Erro por erro dou prioridade para corrigir os meus, pois é minha obrigação saber cuidar deles.

Inserida por marrichi

O erro das pessoas é pensar que elas podem fazer tudo na vida, mas se esquecem de que o mundo é como uma jáula, onde apenas as pessoas fazem o que o mundo permitir ..."

Inserida por Otrilhador2

Uma das coisas mais belas da vida é que, é permitido errar. Não que erraremos de propósito, mas que percamos o medo de arriscar.

Inserida por vinimaciel

Em meus devaneios me perco por completo, lembranças de uma passado feliz. Dizem os antigos que recordar é viver, creio que esta frase carrega consigo um punhado de morte a cada flashback.
Não que signifique arrependimentos em sua totalidade, jamais, porém, aquele que em algum âmbito da vida não tiver aquela vontade de mudar um virgula do lugar, verdadeiramente, não sabe o que significa viver.
Viver não é um emaranhado de acertos, de convicções lucrativas, viver verdadeiramente é errar, cair, chorar, mas fundamentalmente, é aprender com todos esses fatores.
Hoje o que são lagrimas, amanhã serão sorrisos, onde ontem caiu, hoje se levanta e até mais firma do que jamais estaria ou sentiria estar. A vida é um arranjado de confusões, que ao longo do tempo, vai por si só, sendo organizado, basta ter força, fé e ter aquela pitada de ousadia.
E ouso dizer com firmeza, aquela a que dedico este texto, aprenda e entenda, e até sugiro que anote minhas palavras, a felicidade não erra de porta e não bate mais de duas vezes, pode até ter demorado, mas chegou, não a deixemos escapar, lutemos e firmemos nossa força, e verá que nenhuma luta será vã.

Inserida por dj0natan