Erros
Mergulhados nos erros seus até o pescoço, fedendo a pecado. mas cheios de verdades! um ser humano medíocre eu sou por ser cheio de perguntas, 3 vivas a vocês por serem cheios de certezas.
“Não se martirize por erros cometidos, pois os mesmos fazem parte do processo de aprendizagem e nos leva a adquiri experiência.”
Aceitar a derrota e reconhecer os erros são virtudes que só poucos grandes homens sabem do seu valor.
O que seria da vida sem as perdas e os ganhos? O que seria da experiência se não fossem os erros? Algumas vezes na vida, se faz necessário ficar de cara com o abismo para se situar, para saber a sua localização geográfica nesse extenso mapa sem caminho de volta chamado vida.
Viver oferecendo segundas chances pelos mesmos erros, não nos permite viver a primeira chance de nós mesmos.
O mundo me ensinou que jamais se deve desanimar ou desistir, com os erros eu aprendi,e com perseverança vou lutar batalhar e conquistar por tudo aquilo que perdi, pra um dia poder dizer que essa guerra eu venci!
"As vezes nossa inocência pode ser interpretada com maldade . Cometemos erros que talvez possam ser MUITO GRANDES pelo simples fato de nossa ingenuidade não perceber o tamanho do erro , e portanto o tamanho da Consequência . As vezes achamos que somos espertos o suficiente , mas não percebemos que quanto mais achamos ser espertos , mais intuímos que somos ingênuos o suficiente para sermos enganados "..
Na vida todos nós cometemos erros e, é através deles que conhecemos os nossos verdadeiros amigos. Quando procuramos nos explicar os amigos dispensam qualquer tipo de explicação, já os inimigos não acreditam em nada que falamos. Quando estamos vivendo um período de prosperidade, os nossos amigos é que passam a nos conhecer, mas quando a adversidade bate a nossa porta, nós é que reconhecemos os verdadeiros amigos.
A vida é feita de escolhas, você pode optar por viver num círculo onde ficará preso aos erros e acertos do passado, sendo subjulgado por pessoas que talvez tenham errado muito mais do que tu. Ou poderá seguir adiante, numa linha reta em direção ao futuro, onde o passado já virou história e só servirá como adubo para novas vidas que virão. Algum dia eles vão precisar ouvir algo de ti.
Nunca espere tanto de Deus. E não cobre-o por seus erros, ou por algo que não lhe foi dado. Pois você faz por merecer, e Deus vai fazer a sua vitória valer a pena.
Só por hoje vou me desligar,
vou pelo dia passar
sem os erros da minha vida toda
num só dia querer consertar.
Só por hoje não vou me culpar
por todos os erros
que não consegui consertar.
Só por hoje simplesmente vou me adaptar,
não vou querer o mundo todo mudar,
pros erros dos outros não vou aponta...
só por hoje vou fazer uma boa ação e não dizer a ninguém o que fiz
só por hoje vou tomar a decisão de ser pra sempre feliz...
Se nos prendermos aos muitos erros na própria existência, despertaremos com freqüência dos sonhos, como as crianças sobressaltando e viveremos acabrunhados por maus pressentimentos,Os erros nos dão seu "aprendizado"
Você se torna grande, quando respeita a si próprio. Sendo verdadeiro, reconhecendo seus erros e fraquezas.
O problema não é com o mundo , Porque então usar essa palavra pra encobrir os erros das pessoas do mundo? foi Deus que criou o Mundo, e se não fosse agente ele seria perfeito ! Porque quando alguém erra é sempre culpa do mundo? Não seria mais sensato dizer : Cuidado! com as pessoas que vivem no mundo, elas vão fazer de tudo pra te afastar de Deus!
?
Vou pedir a Deus transparência nos meus olhos, correção aos meus erros, perdão pela minha falta de FÉ, perdão pelos pecados imaginados ou realizados, e que sempre sempre que eu precisar e não precisar você esteja ao meu lado...
- Relacionados
- Frases sobre erros do passado
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas sobre Erros e Acertos
- Erros e acertos
