Erros
A desculpa é um ponto negativo para quem cometem erros e vão se desculpar pensado que as banalidades serão apagadas.
No mundo dos grandes pensadores continuam cometendo os grandes erros, A terra santa passou a ser um eterno inferno, evidenciado pelo revoado da fênix no território da fé, aonde nenhum milagre salva da destruição pela pólvora e urânio. (A. VALIM)
PROJEÇÃO
.
Usamos de projeção
Quando apontamos em nosso irmão
O que julgamos serem seus erros
Mas pensemos um pouco
E descobriremos que vemos nos outros
Os defeitos que existem em nós mesmos.
.
Rimos quando vemos pelo caminho
Alguém falando sozinho
Enquanto anda pelo asfalto
Mas quando somos surpreendidos
Falando sem ser compreendidos
Dizemos que estamos pensando alto.
.
Quando vemos alguém revoltado
Quebrando tudo o que está ao seu lado
Dizemos que ele tem miolo mole
Mas quando acontece com a gente
Nos desculpamos simplesmente
Dizendo que apenas perdemos o controle.
.
Mas quando apontam nossos defeitos
Ficamos nervosos e sem jeito
E consideramos os críticos ruins
Dizemos que na verdade
São apenas traços de personalidade
E que sempre fomos assim.
Amar é aceita o outro, mesmo com todos os seus erros, defeitos e dificuldades. É cuida orar e sonhar junto com ele.
Ande sem olhar para trás, esqueça os erros do passado e aceite que você não é perfeito.
A vida fica menos difícil sem tantas complicações.
Quando sinto que sinto...
Muitas vezes mascaramos nossos erros e defeitos apontando um erro alheio. Tenho pra mim que é um mecanismo de defesa para deixarmos ocultas nossas imperfeições.
Error.
Envelheço com sabedoria quando compreendo todos os erros e sempre me sentirei mais novo perdoando a mim primeiramente seguindo em frente, sempre.
A Vida é uma contabilidade perfeita de erros e acertos. Permanecer no caminho errado é assinar por conta própria o título de desprovido de inteligência.
É terrivelmente cruel tentar mudar para agradar uma Sociedade que comete os mesmos erros desde o início da criação.
Um minuto para dizer o que não deve. Duas horas para corrigir os erros da Vida. Dez anos construindo uma estrada sem fim... A Eternidade para recomeçar a velha caminhada.
