Errei por te Amar

Cerca de 42428 frases e pensamentos: Errei por te Amar

(Amar é...)⁠

Um abraço ou um braço a quem necessita
Uma palavra ou um ouvido amigo
Uma mão que levanta ou que divide a bagagem
Um olhar que compreende ou aponta um caminho
Um pão para o faminto ou uma canção aos seus ouvidos
...
Uma música, uma louça lavada, uma casa arrumada
uma esperança plantada, uma confiança conquistada
um alento merecido, um convite ao cinema
uma verdade dita, uma virtude desperta
um gesto singelo, um momento
um tempo… Presente!

Inserida por noi_soul

⁠⁠O amor precisa preservar
a sensação de liberdade,
nutrido com a devida atenção
num laço vívido de reciprocidade
como um pássaro abrigado sem estar aprisionado numa gaiola
qua assim fica livre para sair voando
quando quiser para não mais voltar,
mas escolhe permanecer
pela maneira com a qual é cativado
que faz sentir-se seguro,
bastante apreciado,
pois amar é ser livre para ir
e, mesmo assim, decidir ficar,
isso é raro de acontecer,
então, tem que ser mutuamente cultivado
para não esmorecer,
de outra forma, será muito lamentável.

Inserida por jefferson_freitas_1

Antes de amar o seu próximo é preciso amar a Deus. Só assim saberemos o que é realmente amar ao próximo segundo a vontade de Deus.

Inserida por irio

Nessa pandemia, Deus tem mostrado quem são os "Bons Samaritanos". A maioria deles não estão dentro de uma religião.

Inserida por paulocirilo

⁠Olhando a imensidão do mar lhe sinto
Olhando a imensidão do mar lhe vejo
E desejo, que onde estiver sinta o meu amor.

Inserida por autorafernanda

⁠Amar,



Amar e mais amor,
Amor de calor que rasga o cérebro e causa dor,
Dor incurável,
Dor insaciável,
Dor imprestável que é boa,
E muitas vezes não é notável aos olhos de quem é amado(a)
Devido a colisão do jaguar com o leão,
Umas vezs somos presas,
Outras vezes predadores,
Sem obstáculos se jogam no meio da rua da ilusão causando barreiras aos olhos de quem não sabe o total significado(AMOR),

Aí vem a ansiedade,
Em busca da tal e tão procurada felicidade,
E para falar bem a verdade,
Ela está no meio de nós,
Basta olhar para o raio Solar e dizer,
Oh Ar !
Oh Luz !
Ar puro que é soprado constantemente nas narinas da gente,
E nós somos tão cegos que nao enxergamos o ouro que temos que é o oxigênio feito pelo Gênio,
Oh Deus!
O único que é capaz de nos ensinar o significado da palavra completa,
(Amar!) e alguns de seus derivados,
E respondo com excelência que tento ter uma mente decente,
Gente que gosta de toda essa gente,
Perante ao Criador somos,
Tao insignificantes,
Mas também somos seres viventes....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Vinho, chocolate e um lugar pra te amar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Amar é quando dois corações se encontram e começam a bater em sintonia.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Um homem pode até ter várias mulheres em sua vida, mas só uma é capaz de fazê-lo viver.

Inserida por santiagodemaria

Todos a quem amo deveriam saber ...
Costumo observa-los a distancia.
Para que sempre tenham a liberdade
de poder voar e ao cantar escolher o
tom e canção.

Inserida por Epifaniasurbanas

Amar é não ter controle sobre si mesmo e querer controlar outro alguém.

Inserida por cleiton_honorato

A traição acontece uma, duas, três vezes...
Toda vez que o perdoar, ele vai te querer um pouco mais; mas você vai o querer menos, gradativamente...
Então, o dia em que em ele mais te amar, você já não o amará mais...Damos o que recebemos e refletimos o que vivemos.
Assim é a vida! Somos como uma tábua que depois de furada jamais volta ao seu status inicial, apenas maquiada para continuar seguindo o ciclo.

Inserida por NinaFQ

Gostar de alguém vai muito além do que desejo físico ou apenas admiração. Gostar de verdade de alguém é querer acima de tudo o bem da pessoa, torcendo pelo sucesso um do outro, compartilhando alegrias e vitórias, sendo um o suporte do outro quando o outro não está bem.

Inserida por Jonasclea

Não é fácil
deixar de gostar
deixar de amar

Não é fácil
dar adeus
desistir
partir

Não é fácil
desapegar
esquecer

Não é fácil
seguir adiante...

Inserida por Marthasil

Sei que existem muitas áreas na vida de um indivíduo, mas de alguma maneira a área afetiva tem um peso maior sobre as outras.
Eventualmente gastamos mais energia com aquilo que pesa mais.


Somos seres estranhos às vezes, já parou pra pensar que conhecemos muitas pessoas ao longo da vida, mas metade de meia dúzia apenas é capaz de fazer de alguma maneira “cósmica” inexplicável cientificamente, é capaz de chamar atenção dos nossos olhos 👀 ?


Mas não é aquela atenção superficial de um rosto bonito ou um ser humano elegante, é a atenção que anula todo resto, é uma atenção que torna a presença importante, é uma espécie de atenção que se chama a atenção de uma forma rara, única, até mesmo os desejos se afloram umas 100 vezes, desejos afetivos, sexuais, emocionais, sentimentais.

Ahh o amor 💕, é desse bicho escroto e lindo que estou falando.
Quem não sentiu ainda que por alguns momentos, ainda não viveu o sabor do desabrochar de uma flor. O sabor da manhã de manhãzinha abrindo a janela e olhando pro jardim, o sabor de caminhar de mãos dadas sem perceber que ali é um dos momentos mais lindos e importantes da vida, pois tem também um sabor de que sempre foi assim, são tantos sabores.


O sabor da paz, o sabor da amizade profunda, o sabor da parceria, o sabor de ter tanto brilho ✨ ali que se faz desnecessário a busca de brilho externo em momentos rasos.


É, a vida é uma grande jornada de sabores, sabores provados em lugares, momentos e pessoas raras com conexões profundas. Todo resto é mero passatempo na jornada afetiva.

Tiago Szymel
10/10/2018 10:10 HS

Inserida por tiagoszymel

Amor

Penso assim :

- Homens e mulheres, jovens e melhor idade,classes sociais mais baixas e mais altas, pessoas do bem e do mau, do sul e do norte do mundo por maiores que sejam as diferenças de cada ser humano, a natureza se encarregou de nos criar com uma linguagem universal chamada amor. Algumas pessoas viverão uma vida inteira e dirão que não experimentaram o amor, mas nunca poderão afirmar que ele não estava lá, porque o amor vive em nós, é tudo uma questão do despertar. A parte complexa é que não podemos controlar quando acontece, com quem acontece e quanto tempo permanece. Não adianta se bloquear, tentar blindar o coração ,transformar se em pedra, em um momento ele desperta. E na mesma proporção em outro momento ele adormece, em alguns casos pelo fato da comodidade e do pensamento atrasado de que um jardim não precisa mais ser regado depois de nos presentear com flores. Já em outras situações são erros que somos passiveis de cometer a ponto de ser tão profunda a mágoa que o amor perde e entrega os pontos. Por fim a minha hipótese final sobre o amor é que muitos de nós resolvemos partir mesmo com o amor em plena ascensão pelo simples fato de não conseguirmos mais permitir que nossa visão da razão seja ativada, a partida com as lágrimas, saudade, e uma labareda de amor queimando no peito é apenas uma retomada do volante que guia nossas vidas. O amor é perigoso, ele nos deixa leve , alimenta nossa criatividade, nos enche de momentos prazerosos e o principal nos permite viver lado a lado com a paz. Com o amor somos capazes de viajar até muito longe, somos dez vezes mais resistentes e motivados. O amor é um espetáculo. Mas o amor nos machuca , nos derrota , nos destrói . Muitas vezes amar será como sair da direção e confiar que outra pessoa dirija para você. É um risco, a viajem pode ocorrer tudo muito bem e você se sentir feliz ou uma tragédia pode acontecer. O amor tem muitas faces, e uma das mais lindas pra mim é a esperança que ele nos trás quando entendemos que nada , realmente nada se perde, tudo está interligado, e tudo se transforma. Apesar das nuvens esconderem o sol e daqui debaixo imaginarmos que o sol foi embora, ele não foi. Ele está lá. Pronto para um novo dia sem nuvens para que possa despertar novamente e nos aquecer.
Assim é o amor. Estará sempre esperando o toque perfeito para se despertar.

Tiago Szymel 14/02/2014

Inserida por tiagoszymel

Advogar é a mais lúdica das formas de se demonstrar amor pelo direito.

Inserida por dr_wander_barbosa

Falamos de Amor e que devemos amar os inimigos. Mas quando alguém cita seus nomes o ódio aparece. Amar não é discurso. É prática!

Inserida por sergiotaboada

Se Amar fosse fácil não teríamos precisado de um professor com Mestrado chamado Jesus Cristo.

Inserida por sergiotaboada

Amar não é por acaso. É uma decisão de encontrar o Amor e desenvolvê-lo dentro de si. O Amor é a salvação do Mundo! Decida-se!

Inserida por sergiotaboada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp