Errei por te Amar
Um mês parece tão pouco tempo. Mas foi tempo suficiente para eu te admirar e te amar ainda mais do que achei que fosse possível. Eu acredito demais em nós dois, e estou disposta a lutar para sempre pelo nosso amor. Te amo demais! Feliz 1 mês de namoro!
Eu amei tanto
que me des-amei.
E foi triste
me des-amar
mas foi menos doloroso
que perder aquele amor.
porque era o maior...
Não! Era o único!
"Desconfio que não posso te amar, pois está se tornando perigoso para a minha razão... Como assim ? Ouvi você dizer... são sonhos e delírios... é melhor me esquecer... Diz mais uma vez a minha ilusão." Glayson Carneiro Marcelino
Acredito que viver é saber amar, é saber distribuir sorrisos e abraçar quem você ama. Viver é sentir se amado, é ter paz de espírito e um coração livre de raivas e rancor.
Poesia, amemos sem cessar.
Aqueles que aprenderam amar, e mutualmente se doar em uma realidade de amor e graça sem cessar, vão experimentar que o conforto que só os elos perfeitos do amor podem nos proporcionar. Pois, em cada sentimento, cada emoção e cada expressão vemos que o amor que manifestamos jamais será em vão.
Pois, amar vai além de uma mera decisão, e muito além de apenas um atitude de estender a mão a quem está caído e não consegue ver a sua própria desolação. Amar é acima de tudo aprender a perdoar, e manifestar misericórdia e compaixão com um zelo fraterno, e com tenro e puro coração.
Sabendo que quando amamos, uma parte de nós doamos e nos tornamos compadecidos enquanto amados.
Por isso, devemos perdoar e amar sem cessar sabendo que o amor nunca falha, e tudo suporta e nele está a expressa semelhança de perfeição.
Por essa razão, amar e perdoar jamais será em vão, pois une as pessoas em um só coração e espírito de unidade sendo o amor em ação.
Mulher que brinca na chuva que canta que chora, sorriso espontâneo, que adora amar, atrevida sapeca as vezes menina as vezes mulher... sabe provocar com esse seu ar de que não está nem ai, más não me deixa em paz um segundo já querendo amar. Felicidade tem nome e é você que eu chamo. c.m.
A dor do luto é inevitável na vida de quem ama, é o preço que se paga por muito amar alguém, mas quando o amor é verdadeiro ele suporta todo o sofrimento, entendendo que a melhor forma de vivenciar o luto, é lutando para viver uma vida que honre a memória daqueles que tanto marcaram a nossa história.
Eu não sei dizer quanto tempo aqui na terra vou ficar, mas a vida e pra amar, a vida e pra viver, e hoje eu quero oferecer, estas flores pra você.
Enquanto a ti chora lágrimas de dor e sofrimento há de ter pessoas querendo lhe amar, no momento contrário, eles vão querer lhe persuadir. Por isto, recue quando estiver aos prantos e ante nenhum pretexto não recue quando estiver alegre - em resposta a Friedrich Nietzsche.
No final quem resta sou eu mesma,então por que não me amar da melhor forma possível quando ainda posso?.
Pergunte-me
Amarás alguém de outro universo?
Até o marco eterno?
Uma sombra infinita.
Amarás na tempestade?
Claro, amarei em todas as estações.
Atravessando o universo até ti, cruzando o marco eterno.
Afirmo-lhe,com toda sinceridade, que amo-te por toda eternidade.
Aqueles que muito foram perdoados, muito vão amar, pois o amor da mesma forma que cobre uma multidão de pecados. Também justifica o perverso e ímpio de coração, tornando ele em uma canal da santidade de Deus, quando os seu olhos são abertos para as verdades do amor de Deus.
Basta querer, sofrer, amar, viver
Queira a felicidade
Ela vem em qualquer idade
Basta pensar, felicidade, pra que te quero?
Amar é para os fortes de coração,
Porque até achar aquela pessoa é só decepção.
Amar e ser amado de volta é muito difícil,
Às vezes procura tanto, que começa a achar impossível.
Porém você nunca deve parar de buscar,
Pois uma hora você tem que achar.
SOBRE O DIA DOS FILHOS
Amar e cuidar dos filhos, é doar-se inteiramente, é mais que ceder o que não cabe a nós.
Sem pressupor recompensa, bastando-nos com um olhar, um sorriso... Essa é a nossa compensação.
Filhos são heranças legítimas, que Deus nos concede, para que possamos conhecer a melhor felicidade da vida, na terra.
Eles, os filhos, nos fazem rir e chorar, na mesma proporção e com a mesma intensidade.
Desejo aos meus e a todos os filhos, que sejam muito felizes.
AMAR MAIS
Vem chegando a noite,e com ela
os sonhos, e os segredos, que todas
as madrugadas nos visitam.
Segredos, daquilo que queremos e só
o nosso eu interior sabe.
Noite, onde se sente a saudade
batendo forte dentro do peito e
procuramos no sonho a atenuante
dela.
Porém ela é gostosa, porque,só se
sente saudade de quem nos ama também,
e nesse encontro de saudades, existe
uma troca que pelo céus de madrugada
adentro caminha, e ao encontro do ser
amado vai.
Ao acordarmos, vemos e sentimos que alguém
junto a nós,esteve.
É estranho o amor, e as suas artimanhas.
Elas nos iludem,
mas nos ajudam a amar mais , sempre mais.
Como nós dois amamos
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp