Errei por te Amar
Seja gentil com você mesmo. Aprenda a se amar, a perdoar a si mesmo, pois só quando temos uma atitude correta perante nós mesmos é que podemos ter a atitude correta com os outros.
Sou réu de amor
Confesso o meu pecado
Porem não me arrependo desse crime
Que amar alguém e talvez não ser amado
Seja o crime mais gostoso e mais sublime
A confissão por certo não redime
A quem quer continuar culpado
E se eu for por acaso condenado
Não há razão para que desanime
Pelo contrário, altivo, embora fique
Meu coração partido em mil pedaços
Eu quero que a justiça se pratique
Sou réu de amor e julgo-me indefeso!
Pela justiça, entrego-me a teus braços
Pois eternamente quero ficar preso...
Senhor, dá-me alma para Te servir e alma para Te amar. Dá-me vista para Te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para Te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em Teu nome.
Conheci você para te amar
Não juramos amar um ao outro
Não prometemos beijos românticos ao luar
Não te beijei naquela hora
Foi estranho não te conquistar
Acabamos sendo amigos
Nos momentos em que lutei
Coincidência que me apaixonei
Por você tanto pensei
Onde quer que eu fosse
Você estaria lá
Me pergunto sobre você
Era para eu te conquistar?
Um amor não correspondido
Uma paixão que traz saudade
Uma garota que amei
Momentos de felicidade
Coisas do amor
Te amei, te amo
Talvez nunca te disse isso
Ao céu estrelado brilhando
Me emociono com uma música romântica
Ainda quero te conquistar
Amor verdadeiro de mim para você
Conheci você para te amar
Pensamento
Queria amar-te puramente
Com a certeza de que amanha
Estarás aqui comigo
Queria entender como as coisas funcionam
Para poder explicá-las a ti
Sem a dúvida de estar errado
Queria lhe dar o mundo,
Tudo que sempre quiz
Por isso , dou-te meu amor
Amor puro, sem malícia
Sem segundas inteções
Amor eterno
Amor a ser expressado
E não apenas falado
Amor provado
Queria poder saber o futuro
Mas sei que não posso
Por isso,
a única coisa que quero agora
é estar ao seu lado,
aproveitando cada segundo.
Para um dia lembrar
Como tudo foi perfeito.
E crêr que a vida valhe a pena.
Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.
Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.
Quero te amar em cada momento
Seja na chegada ou na partida
Quero te amar porque amando você amo a mim mesma
Porque aprendi a te amar tanto...
Que não mais te amar seria como tirar a vida
Sugar a energia que me mantém firme
Te amo embora você esteja longe de meus olhos
Mesmo não sabendo, eu te amo
Porque você fez diferença
Marcou presença
você não foi apenas uma página virada de um diário
Nem uma parte da história que logo se esquece
você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro
E mesmo distante sinto que você sente o mesmo
Saudades ....
Não entendo. Tem gente que não consegue se afeiçoar à própria mãe e acha que vai amar até a morte um sujeito qualquer que conheceu no banheiro de uma festa idiota.
"Não amar é não saber onde parar sem amor não há limites como se não existisse pausa em nossas vidas trilhar sozinho o mundo sem a felicidade é como viver sem pontualidade e a pontuação necessária ao entendimento pouco importa a quem vive no esquecimento."
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não seria difícil. Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis, e os dela não eram nada fora do comum. Casamento, família... o básico. Isso significa que eu teria um emprego estável, uma casa com cerca branca e uma minivan ou SUV grande o suficiente para levar nossos filhos à escola, ao dentista, ao treino de futebol ou aos recitais de piano. Dois ou três filhos – ela nunca foi clara a respeito, mas meu palpite é que quando chegasse a hora, ela deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão. Ela era assim – religiosa, quero dizer – e suponho que esse tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ela. Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
Poxa, eu cansei. Eu cansei mesmo, sério. Eu cansei de te amar, cansei de ser trouxa, cansei de correr atrás de você. Cansei de sofrer tanto. Cansei de achar que você pode mudar, até porque você quer que eu seja só mais uma na sua lista, só mais uma para você pegar só para se exibir para seus amigos. Sinceramente eu cansei dessa vida, cansei de ter que viver e te ver todos os dias para meu coração sofrer mais e mais. Poxa, será que você não entende?
Meu problema é não saber amar pela metade, só sei amar por completo, quando amo amo mesmo e no fim acabo sem ser amada, me dizem pra ir com calma mas não consigo,não sei se é um defeito ou uma qualidade mas quando amo amo de verdade, porém acabo sempre sem ser amada
Ninguém entende
Ninguém compreende
Me falta uma metade.
Amar é mais que dizer que ama, é respeitar a presença na ausência, é lembrar com ternura na alma o ser amado, é sentir aperto no coração em apenas ouvir o nome de quem se ama. é aprender a entender ainda que não seja a coisa certa. Amar é a entrega da alma sem arrependimentos e sem medo de sentir dor, por que amar é deleite pra alma, mas amar também é sofrer.
Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!
