Errei
Ter maturidade para falar "Eu errei" e ter ousadia para dizer "Me perdoe". Sonhe e conquiste seus sonhos.
Já passei noites em claro so para tenta entender onde foi que errei, mas descobri que o mundo não volta atrás, para que eu conserte os meus erros, então decidi recomeçar, mas agora com mais experiência o que torna tudo diferente.
Se um dia eu errei foi quando me perdi no seu alhar, acreditando que você pudesse ser meu verdadeiro amor. Mas se eu errei foi por que eu te amei como nunca a vida pode passar mas meu amor não.
Ser Feliz
É ter maturidade pra falar: Eu errei.
É ter ousadia pra dizer: Me perdoe.
É ter coragem pra dizer: Eu te amo!
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
Eu errei, não queria que ninguém sentisse as minhas dores quando fiquei triste, quis poupar meus amigos. E agora é "engraçado", porque eu me distanciei um pouco pra pensar na vida e me reorganizar, e perdi os poucos momentos de felicidade que eu tinha, os poucos amigos. Aquela tristeza foi embora, mas está outra ocupa um espaço maior, e dói mais também.
Certa vez, alguém me disse que éramos movidos por nossas vontades. Errei e acertei seguindo essa máxima, mas jamais abri mão de meus quereres! Foram eles que me deram meus melhores momentos.
A cada erro cometido uma lição é aprendida. Eu errei e eu realmente aprendi, só não quero errar com certas coisas, certas coisas são boas demais para servirem de lição, para virarem um erro.
Na vida fiz do meu jeito, quando errei corrigi, agradei e desagradei a gregos e troianos e às vezes propositadamente criei o engano.
Não há o que lamentar eu quis, eu fiz, eu gostei, entao não venha me dizer que eu errei, agora ja é tarde pra se arrepender deixei de ser bobo pra você.
Oh meu Deus, onde foi que errei?
Não consigo entender, fiz tudo certo, mas sera que na hora errada? Porque tudo é sempre assim, tão injusto?
Errei um vez quando comecei onde que não podia o alicerce desse nosso namoro, mais agora resolvi quebrar toda casa construida e refaze-la, cabe a você resolver se vai ou não participar da obra.claro que dessa vez sem errar na base.
Minha história eu sei de co
Só não me ensinaram a ficar só
Errei bastante no nosso amor...
Era jovem, imaturo, inseguro, arredio
Joguei pela janela nosso amor
Sem ao menos perguntá-lo se queria ir
Hoje me resta a esperança de um dia
Você me deixar estar ao seu lado novamente
Talvez tentar reparar o que eu fiz
Só peço para não desistir
Não faça por mim, mas por nosso amor
Pelo que vivemos, e pelo que eu possa te dar
Sim, pelo que eu possa te dar
Porque não estou em condições de fazer exigências
Só te peço que se te fiz feliz um dia, confie em mim
Para que eu possa te recompensar
Pelo que eu te fiz
Quero pagar minha desinteligência com amor
Tente... Só mais uma vez.
Errei algumas centenas de vezes enquanto procurava algo que eu sabia que não encontraria onde estava procurando, nem mesmo ao certo sabia o que era esse ‘algo’. Porém, no pensamento cínico do ato, ás vezes parece a decisão mais forte. Mais forte? Sim! Certa? Não. Mania patética de procurar sensação de poder.
Poder... perdi tanta coisa pelo desejo de senti-lo que nem acho outra justificativa pra minha extensa lista de erros.
Por um tempo acreditei que devíamos fazer tudo que queríamos no momento, que isso era “viver”, mas hoje sei, que antes de fazermos qualquer coisa, devemos pensar: “O que eu quero?”, o prazer momentâneo ou a verdadeira felicidade? Felicidade é prazer momentâneo? Não. Não é. Meu prazer momentâneo é sempre o poder. Minha felicidade eu perdi por não saber do que hoje eu sei.
Cansei de errar. Meus erros são todos justificáveis, porém, inaceitáveis... Isso é o que estraga tudo!
Cometemos alguns erros, sabendo que estamos errando, e esperando que sejamos perdoados. Porém, isso nem sempre acontece. Enfim, só nos restam os erros... e errar já não se torna tão divertido.
