Errar Tentando
Busquei em mim, algum sentido pro que eu sentia, só encontrei um coração quebrantado, tentando se libertar. JC
" Em uma semana, descobri o que passei 24 anos, tentando descobrir: Conviver é fácil. Apesar de eu não saber administrar o fato, de que uma hora eu tenho que ceder, é muito mais fácil conviver quando se escuta, quando se está disposto a isso. Tão mais gostoso quando se consegue conversar horas, entre várias divergências e ao invés de desentendimentos, soarem risos. Amo pessoas, quanto mais conhece-las melhor, quanto mais aprender melhor. Cada um quando se vai, te deixa plantado algo que você, querendo ou não vai levar pro resto da vida, e vai estender isso e se desprender do que é negativo e viver melhor consigo mesmo(a).
Aprendendo com T. Freitas.
Tudo que não podia ser explicado a fascinava, a fazia ficar horas e horas ali pensando. Tentando entender o imcompreensível. Não gostava de luz. Isso a cegava. Mostrava abertamente o caminho ao qual ela andaria. Não queria isso. Não queria saber por onde andaria. Acho que era medo de prováveis consequências. Preferia viver ali. Em meio às sombras. Sem nada entender. Se alimentava do silêncio. E daqueeles pequenos ruídos. O som feito pelo vento, e daquele lobo negro, seu velho amigo e companheiro de sempre. Passava horas e horas desvendando os feitios e prazeres que aquela solitária noite lhe submetia.
A vida enlouquece quando sabe que alguém morreu, e desde quando o governo tá tentando nos ajudar?
MINHA OPINIÃO!
Lembre-se, não existem pessoas perfeitas, todos nós temos defeitos, samos pessoas tentando encontrar alguém que aceite essas nossas imperfeições.
To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.
Lapidava palavras tentando encontrar o prumo correto para afinar o que foi desafinado por uma vírgula. Atrevida, queria se meter, como uma faca que corta contextos. A vírgula colhia e recolhia pedaços de letras afim de emendá-las, como se faz com os tecidos desconexos de roupas juninas. Às vezes inventava textos inteiros só para conservar-se entre eles, queria permanecer ativa, já que a sua existência era pífia. Enfeitava o texto, jurava supremacia, quando em realidade, nada mais era que uma lombada no meio do nada. O que houve não se ouviu, mas haverá de ser visto quando a borracha encontrar aquele risco no dia do seu ponto final.
[Do ponto à vígula]
Eu cansei de tanta gente que fica tentando ser perfeita. Gente sensacionalista, mal educada, egoísta, depravada... Ô, gente! Vai ser feliz, vai... Que a vida espera por vocês num caminho pelo qual eu nunca passaria.
Nunca coloque pedras nos caminhos tentando impedir a subida alguém porque esse alguém sobe e você fica .
Trazer de volta o tempo que se gasta tentando fazer com que alguém lhe escute, é como ligar para o número de uma pessoa várias vezes sem se dar conta que o mesmo está errado. Trazer de volta o tempo que se gasta fazendo com que alguém lhe perceba, é menosprezar o sentido de existir. O tempo é o andamento onde tudo muda, não mendigue dele um pouco de atenção para esperar uma coisa pouca; o tempo é o período onde tudo acontece, onde tudo se cria, e enaltece. Faça do seu tempo um apetecer; o presente para cria, se encontrar, e ser percebido. O tempo é pra ser vivido de olhos abertos. Trazer de volta o tempo que se gasta tentando arrancar um olhar de alguém, é se perder de si mesmo.
E é nesse momento que me isolo tentando me esconder de você e de tudo que me lembra você. Mas como se esconder do quem vive dentro do coração da gente
Se a vida está tentando me ensinar a ser mais dura, não está dando certo, pois a cada golpe que levo me torno mais sensível, inteira e presente em tudo que sou e faço, por mais que doa muito mais viver assim. Porém aprendi que só desta forma posso ser livre e, de fato, feliz. Quanto maior a superação, mais intenso se torna o brilho no olhar. Eu escolho sempre optar pela doçura ao invés da dureza… é questão de essência…
O silêncio também é resposta. Pare de ficar tentando justificar a falta de interesse do outro. Quem sente sua falta te procura. Saiba Entender os sinais!
