Errar Tentando

Cerca de 8301 frases e pensamentos: Errar Tentando

"Errar é uma coisa, escolher o errado é outra coisa."
☆Haredita angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Aprendi tanto com os meus erros que até penso em errar mais!"
Haredita Angel
26.06.2022

Inserida por HareditaAngel


"Se eu errar, eu sei que você
me repreende na hora.
Mas, se eu aprender com o erro,
eu te ensino com o maior prazer!"
Haredita Angel
12.05.19

Inserida por HareditaAngel

"⁠Na dança da vida as vezes
acontece errar o passo.
Mas, não se afobe, faz parte do aprendizado.
Haredita Angel
26.04.24

Inserida por HareditaAngel

⁠A vergonha não está no que você fez, está na forma que você fez, porque, podemos errar...

Inserida por Colicigno

⁠Você pode até errar nas suas escolhas, mas, hoje só pode errar com você.

Inserida por Colicigno

Um dia você acaba se deparando com seu erro mais certo, siga em frente, deus também pode errar...⁠

Inserida por Colicigno

⁠Você pode e deve errar, só não tem o direito de incluir pessoas nos seus erros.⁠

Inserida por Colicigno

De tanto insistir e errar sempre, você acaba aprendendo que porco foi feito para comer no chão e nunca muda.

Inserida por Colicigno

Não podemos mudar o passado , mas temos a oportunidade de fazer diferente o nosso hoje. O errar faz parte e nos ensina todos os dias basta querer aprender. Vivi algumas situações boas e outras ruins como qualquer ser humano e pude tirar proveito de tudo um pouco , mas se há algo que aprendi é que não vale a pena dá importância ao que me faz mal.Se é para dar espaço em meu coração só ao que tem valor e merece a minha dedicação. A vida é um presente de Deus e não dá para perder tempo sendo infeliz . Seria muita ingratidão da minha parte para com o meu Senhor . Ele já fez tanto por mim que o mínimo que posso fazer é ser grata e procurar viver da melhor maneira possível , tendo dentro de mim sempre a certeza de que nasci para ser feliz e amada.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Errar faz parte do aprendizado, não há como saber que o certo é perfeito até que se chegue a ele e para isso é necessário errar.
Corrija seu caminho até que consiga chegar na perfeição de tudo o que é importante para você.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Mundo

Nesse mundo de atalhos, não é negligência errar o caminho, mas é ser sábio buscar se reinventar. No mundo da vaidade, eu não soube escutar e paguei caro por não saber me posicionar com ciência e clareza. Aí então percebi, o quão importante é saber escutar.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠"As minhas decisões são tomadas muito tardias, o medo de errar, o medo de falhar, o medo de machucar o próximo sempre foram um dos maiores problemas referente as minhas tomadas de decisões, porém aprendi algo importantíssimo, nem sempre estarei feliz com essas decisões, mas está em paz é a minha maior necessidade!"

Inserida por Gilalves12

A Resiliência da Autenticidade
Confiar no próprio valor não é sobre ser impecável ou nunca errar, mas sim sobre resiliência. É encontrar a força necessária para seguir adiante, se renovar e recomeçar, mesmo diante das adversidades. A vida não demanda perfeição, e tentar agradar a todos pode ser exaustivo e inútil.
Portanto, não seja alguém que você não é apenas para atender às expectativas dos outros. Permita-se ser quem você realmente é, e a vida trará para perto de você indivíduos com quem é possível dialogar sem medo de divergir, sem receio de que um desacordo se transforme em discussões, brigas e até mesmo inimizade. Pessoas evoluídas não são ressentidas, cheias de mágoas ou feridas abertas que sangram ao falar sobre determinados assuntos. Ser genuíno é o caminho para atrair pessoas positivas que compartilham as mesmas energias e valores.
Acredite no seu valor, seja resiliente e, acima de tudo, mantenha-se fiel aos seus sentimentos mais secretos. O universo responderá trazendo até você almas semelhantes, que caminharão ao seu lado rumo ao crescimento mútuo e à felicidade compartilhada.
Lembre-se, a jornada é tão importante quanto o destino. Ao confiar em si mesmo, você abre portas para oportunidades que nunca imaginou. Seu verdadeiro eu é a chave para viver uma vida plena e significativa.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Errar é inerente à natureza humana — somos feitos de acertos e tropeços. No entanto, reconhecer os próprios erros exige coragem, e aprender com eles, sabedoria. Nem todos estão dispostos a esse caminho, mas é nele que reside o verdadeiro crescimento. Só evolui quem aceita rever suas atitudes e transformar falhas em lições.

Inserida por JoaoDaniel

⁠Tenho aprendido que errar é parte de quem somos. Mas reconhecer os próprios erros e tentar aprender com eles é um exercício diário - difícil, porém necessário. É assim que amadurecemos, um passo de cada vez.

Inserida por JoaoDaniel

⁠O erro não está em errar na tentativa de acertar.

Inserida por paulodgt

⁠Reconhecer o próprio erro é tão importante quanto não errar.

Inserida por paulodgt

⁠Prefiro morrer errando do que perder algo pelo meu próprio medo de errar.

Se eu tivesse que fazer a escolha entre morrer por dirigir no volante ou perder pontos numa simples prova, eu preferiria morrer sabendo que minha consciência errou em me criar, e não errou numa falsa interpretação por sua própria sabedoria.

A lógica é algo incrível, e perigoso. Ela cega o óbvio em troca de acertar afirmações difíceis. Prefiro errar todo o difícil e acertar todo o fácil, pois é muito mais fácil começar a treinar o difícil do que ter que reaprender todo o fácil. Minha consciência errou comigo em diferentes provas, e me senti pior do que quando errei de verdade.

Inserida por nellesi_o1

A justiça pode errar.
A história não sabe perdoar.
A evolução desacelera, mas jamais vai parar.

Inserida por isaac_amir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp