Errar Tentando
Se eu errar ao em vez de criticar tenha mais empatia, pois o mundo já tem muito julgamentos e poucos exemplos;
Eu luto contra os meus desejos, com intuito em parar de errar.
Pois quanto mais eu erro, mais insisto em pecar...
A morte é o salário do pecado e eu dispenso essa remuneração.
Quero me entregar a Jesus e buscar a minha salvação!
Acho que estou acordando para a minha realidade tudo aquilo que eu lia, agora vejo que é verdade.
Todo dia Deus dá uma nova chance para que possamos perceber;
Que o céu está incompleto porque só falta você!
Me permita ser uma criança, me permita errar, me permita chorar, me deixe ser alguém miserável, alguém digna de meu título.
Quando acertar, não quero elogios, mas quando errar, também não quero desprezo. Porque o primeiro me faz esquecer quem realmente sou, enquanto o outro me lembra de uma forma muito severa.
Errar sem saber que está errando faz parte da trajetória da aprendizagem. Errar consciente do erro é entregar-se ao azar imaginado estar junto da sorte.
"Se tem algo que aprendi ao longo dos anos foi a não me crucificar por errar, nem desistir na primeira tentativa. Erramos todos os dias, mas eu sempre tento acertar. E se hoje eu errar de novo, amanhã eu tento de novo, e de novo e de novo..!"
Errar atrai críticas; acertar, questionamentos. Independentemente do resultado, sempre haverá quem questione. Faça, portanto, o que você considera melhor, pois seja qual for a sua escolha, a crítica estará presente.
