Errar Tentando
Se você não erra, você não muda.
Não estou falando do medo de errar, estou falando do medo de errar em público.
Triste no meu ponto de vista é falhar ou errar em certos momentos da vida. Porém a maior tristeza e frustração seria a de não tentar de novo até vencer.
Aprendizado é a lição que tive que errar, muitas vezes, praticar exaustivamente, até acertar, assimilar; até começar outro desafio, nova lição.
"Muitos irão errar sob o pretexto de um mundo cruel. Se esquecem de que o diabo oferece o prato, mas não obriga ninguém a comer. O erro é uma escolha... querendo ou não!"
O medo de errar já tirou de muita gente oportunidades de mudar seu destino. O pior que pode acontecer quando se erra é ter que voltar atrás e buscar novos caminhos. Ora, esta é a dinâmica da vida!
Viver é estar em movimento.Quem fica parado à espera de um milagre é como a namoradeira (escultura) na janela vendo a vida passar.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Não é sobre vencer ou perder, errar ou acertar, ter ou não ter. É sobre sentir a magia por trás do processo. É olhar para o hoje e perceber que esse não é você é uma parte de você, um mero detalhe da sua própria existência, é olhar para o hoje e compreender que o que verdadeiramente importa é quem você vai se tornando ao longo do tempo.
O amigo é o nosso rascunho, a única página de nossa vida em que podemos errar, riscar e voltar atrás sem medo.
É melhor você testar e errar e com isso aprender com a dor do fracasso do que não fazer nada e sofrer com a dor do arrependimento.
" Permitas a si mesmo,aceitando que todos são capazes de errar e assim já estarás começando a acertar em tua própria vida de aprendizado. "
