Errar
Não me dou o direito de errar, muitas pessoas se dão essa escolha, deixam essa opção preparada como sistema de fuga, como plano reserva, pensando: Se eu errar tudo bem, errar é humano.
Nunca pense em errar! Errar é uma consequência, não uma escolha .
Lembra dos sentimentos que se postavam como herói, protegendo teu pobre coração de não errar no caminho que você trilhava;
Eu posso ser o calçado que aquece seus pés, mas como um par de meias sem valor para te servir;
Talvez eu não seja tão bom para te contemplar ou para honrar-la;
Só podem errar todas as perguntas aqueles que sabem que as respostas certas já não são a melhor opção.
Se errou uma vez tudo bem, desde que não seja com intenção de errar.
Se aprendeu com o erro, use para o resto da vida essa lição.
Se voltou a fazer errado, que não seja o mesmo erro.
Se aprendeu com tudo o que fez, com certeza ainda falta muito mas esta no caminho certo.
Se tem medo de novos erros, não terá novos acertos.
Impossível crescer sem assumir suas posições. Errar faz parte do jogo. Risco faz parte da vida. Os maiores ganhos estão fora do lugar comum.
Felicidade tem tudo a ver com auto-conhecimento. Permitir-se errar. Conhecer os limites do próprio corpo. Entender o que realmente se gosta.
Não me preocupo em errar, mas me preocupo em consertar o máximo de erros que eu puder, pois o que existe de mais sublime no mundo são as pessoas.
Foi por ter medo de errar que eu deixei. Medo de fracassar, de cair em um buraco mais fundo do que eu já estava. Foi através dos meus amores inventados que eu deixei escapar o que estava preso em meus dedos. Eu sei que nunca fui perfeita, e que você aturou muita coisa e que odiou certas partes de mim. Também sei que em alguns momentos você me segurou, e que eu traí a única coisa que eu realmente seguia com uma força imensa, que era nunca ser ingrata com quem já me fortaleceu. Sim, eu errei e me tornei aquilo que eu não queria ser, mas que eu sempre fui por ser tão covarde. Não queria escolher novos caminhos, traçar novos rumos, viver algo real... E a gente acumula medos e nem percebe...
As vezes o medo nos faz errar
E perdemos instantes eternos
As lembranças só nos fazem chorar
E o futuro segue sem destino certo...
Covardia é ter medo de errar, acordar todos os dias sem nenhum arrependimento, você é humano arrisque, tente e se não der certo no porvir dará!
A preocupação e o medo de errar me agoniam tanto que sou obrigada a ignorá-los, passar reto e não dizer bom dia. Se for pensar em cada problema, a partir daí não conseguiria mais propor soluções e os dias seriam severamente melancólicos.
A cada dia que se passa as pessoas vão errando cada ves mais,como se errar fosse algo tão normal de se fazer.