Errar
Tentar não irá garantir que você vai conseguir nem vai garantir que não irá errar mais. Mas irá garantir que você erre menos e reconheça seus erros para que saiba onde está errando!
Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.
Dizem que errar “uma vez” é humano; errar “duas vezes” é burrice; agora, se a grande maioria pensar diferente de você, por “três vezes” seguidas, é prudente, na "quarta vez", voltar ao início e avaliar porque você erra tanto...!...
A mais pura essência de se errar muito, é pegarmos em todos os erros para construirmos a escada que nos leva ao melhor de nós, eles (os erros) não vêm para nos rebaixar, vêm para nos ensinar.
Não podemos mudar o passado , mas temos a oportunidade de fazer diferente o nosso hoje. O errar faz parte e nos ensina todos os dias basta querer aprender. Vivi algumas situações boas e outras ruins como qualquer ser humano e pude tirar proveito de tudo um pouco , mas se há algo que aprendi é que não vale a pena dá importância ao que me faz mal.Se é para dar espaço em meu coração só ao que tem valor e merece a minha dedicação. A vida é um presente de Deus e não dá para perder tempo sendo infeliz . Seria muita ingratidão da minha parte para com o meu Senhor . Ele já fez tanto por mim que o mínimo que posso fazer é ser grata e procurar viver da melhor maneira possível , tendo dentro de mim sempre a certeza de que nasci para ser feliz e amada.
Prefiro errar,para um dia não achar que sempre estive certo, e o tempo passar, passar e saber que sempre permaneci no erro.
Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.
Levada pelo medo de errar, de não conseguir, deixei de fazer e dizer muitas coisas importantes...
Hoje, eu tenho medo de ter medo.
As pessoas corajosas vivem sem medo de errar, levam tombos e se levantam, brigam com os dias e ao final se consagram vencedoras.
Não devemos ter medo de errar, devemos ter medo é da inércia, pois o tempo é para isso, ninguém acerta constantemente e mesmo os erros nada mais são que possibilidades de acerto.
Como é bom errar tentando acertar e, ainda assim nunca desistir...
Sim , dá medo de errar. Sim dá medo de colocar o pé na estrada e seguir o caminho errado. Você não sabe o que te espera. Você não sabe se pode confiar em todos que estão ao seu redor. Mas uma coisa é certa. Se você não tentar, você não vai saber é nunca. Então, o melhor mesmo é enfrentar e seguir, sabendo que seja qual for o resultado, você fez sua parte, você lutou por você, por um ideal , um sonho. E o melhor mesmo é poder um dia olhar pra trás e dizer: Eu fiz tudo o que eu pude para alcançar os meus objetivos, não deixei pra trás meus sonhos, não deixei de lutar por mim , não deixei de me dar o direito de sorrir, sorrir verdadeiramente.
_____ Lene Dantas.
Escrevo muito para falar pouco; falo pouco para meditar no que escrever... Oportunidade de errar menos, jamais de ser compreendida.
