Errar

Cerca de 3696 frases e pensamentos: Errar

Tentar não irá garantir que você vai conseguir nem vai garantir que não irá errar mais. Mas irá garantir que você erre menos e reconheça seus erros para que saiba onde está errando!

Inserida por juninho0459

Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.

Inserida por Darkjasi

Dizem que errar “uma vez” é humano; errar “duas vezes” é burrice; agora, se a grande maioria pensar diferente de você, por “três vezes” seguidas, é prudente, na "quarta vez", voltar ao início e avaliar porque você erra tanto...!...

Inserida por BlogOPlebeu

A mais pura essência de se errar muito, é pegarmos em todos os erros para construirmos a escada que nos leva ao melhor de nós, eles (os erros) não vêm para nos rebaixar, vêm para nos ensinar.

Inserida por MarioGarrett

Não podemos mudar o passado , mas temos a oportunidade de fazer diferente o nosso hoje. O errar faz parte e nos ensina todos os dias basta querer aprender. Vivi algumas situações boas e outras ruins como qualquer ser humano e pude tirar proveito de tudo um pouco , mas se há algo que aprendi é que não vale a pena dá importância ao que me faz mal.Se é para dar espaço em meu coração só ao que tem valor e merece a minha dedicação. A vida é um presente de Deus e não dá para perder tempo sendo infeliz . Seria muita ingratidão da minha parte para com o meu Senhor . Ele já fez tanto por mim que o mínimo que posso fazer é ser grata e procurar viver da melhor maneira possível , tendo dentro de mim sempre a certeza de que nasci para ser feliz e amada.

Inserida por ISLENESOUZA

Creio que na vida aprendemos errando e acertamos tentando errar

Inserida por victorzamboni

Errar é uma questão de pontos de vista.

Inserida por murilogazola

Prefiro errar,para um dia não achar que sempre estive certo, e o tempo passar, passar e saber que sempre permaneci no erro.

Inserida por winshester18

"..Não me diga que eu devo seguir o seu caminho,se eu tiver que errar quero errar sozinha.."

Inserida por AmandaCindy

Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.

Inserida por SabrinaNiehues

Foi de tanto errar que acabei acertando.

Inserida por Aguamar

Levada pelo medo de errar, de não conseguir, deixei de fazer e dizer muitas coisas importantes...
Hoje, eu tenho medo de ter medo.

Inserida por karinnediniz

Acertar é uma probabilidade, e, errar é uma oportunidade
de aprender fazer o certo.

Inserida por ElielBrasil

As pessoas corajosas vivem sem medo de errar, levam tombos e se levantam, brigam com os dias e ao final se consagram vencedoras.

Inserida por Paysano

Errar faz parte do processo evolutivo!

Inserida por SergioLuissp

O orgulho é o manto da covardia que encobre o medo de errar!
Jótah

Inserida por Jotahescritor

Não devemos ter medo de errar, devemos ter medo é da inércia, pois o tempo é para isso, ninguém acerta constantemente e mesmo os erros nada mais são que possibilidades de acerto.
Como é bom errar tentando acertar e, ainda assim nunca desistir...

Inserida por Paysano

Se errar é humano, amar é viver

Inserida por Tuga9

Sim , dá medo de errar. Sim dá medo de colocar o pé na estrada e seguir o caminho errado. Você não sabe o que te espera. Você não sabe se pode confiar em todos que estão ao seu redor. Mas uma coisa é certa. Se você não tentar, você não vai saber é nunca. Então, o melhor mesmo é enfrentar e seguir, sabendo que seja qual for o resultado, você fez sua parte, você lutou por você, por um ideal , um sonho. E o melhor mesmo é poder um dia olhar pra trás e dizer: Eu fiz tudo o que eu pude para alcançar os meus objetivos, não deixei pra trás meus sonhos, não deixei de lutar por mim , não deixei de me dar o direito de sorrir, sorrir verdadeiramente.

_____ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Escrevo muito para falar pouco; falo pouco para meditar no que escrever... Oportunidade de errar menos, jamais de ser compreendida.

Inserida por EstherRogessi2