Errando
Errei pensando em acertar, pensando acertar; errei, acertei o pensamento errado. Errando, errando, porém pensando.
E por não ser perfeito, continuo errando porém aprendendo. E nesta completa nostalgia, encontro uma razão para continuar, para mudar e ser feliz... VOCÊ
A forma mais eficaz de acertar é errando, do contrário, sempre restará a dúvida que implica entre a sorte de ter acertado e o merecimento de ter aprendido.
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão pelo que vivi errando e caindo no que magoei, nas palavras mal expressadas e na pouca importância que demonstrava;
Vou errando entre meus rabiscos, escrevendo meus contos e fábulas e errando novamente, porém um dia meus erros serão vistos como inspiração de jovens mentes em busca da fantasia e de um mundo o qual eles possam se perder por algum tempo.
Erre, erre sempre. Perdoe, perdoe sempre. A vida é cheia de altos e baixos. É errando que se aprende, é perdoando que se é perdoado. E no final de tudo chore muito. Sabe porque? Porquê é chorando que se aprende a sorrir.
Na verdade, você sempre sabe o certo a fazer. Mas insiste em teimar o contrário. E acaba errando tudo. E mais uma vez não se conforma em não ter acreditado mais em você e não ter feito o que sabia que era o certo.
Erro errando
Porque errar é escolha
Escolher ter medo
Medo de errar
Isso te faz errar cada vez mais
Então quem não tem medo do erro
Erra pra acertar
Logo o erro é apenas a porta de entrada
Pois quem tem coragem sabe que no final
Tudo que sobrará será o acerto...
Errar sem saber que está errando faz parte da trajetória da aprendizagem. Errar consciente do erro é entregar-se ao azar imaginado estar junto da sorte.
A vida é mesmo assim, vamos acertando e errando, caminhando e caindo. Nesta caminhada temos avanços e retrocessos e assim vamos aprendendo. O bom disso tudo é que, em sua sabedoria, a vida sempre traz compensações, pois daqui a pouco as regras mudam e o jogo se inverte configurando um novo panorama.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
