Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Depois de muito tempo com meu pensamento tomado de um só pensamento, hoje me deu saudade. Não sei exatamente saudade de que?? Mas doeu de novo, depois de muito tempo.
O silêncio é muito importante em nossa vida assim diz a bíblia, as experiências de vida confirmam e só refletindo é que se percebe isso
“Nós, e por nós eu digo os humanos, por alguma razão achamos difícil nos desprender do passado. Eu não estou dizendo que não há espaço para lembranças, o que estou dizendo é que não se pode viver o hoje no passado porque senão seu futuro será exatamente igual ao ontem. Também não se pode viver no futuro porque senão o hoje apenas passa por você. O único modo de ser verdadeiramente feliz é se contentar com o presente.”
Uma semana de namoro e já diz que é a razão do seu viver?
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, perdoe o que eu vou dizer agora, tá bom de estudar mais sobre a vida.
-> vou dizer qual é a razão do seu viver, Deus foi o criador, Jesus o salvador, seu pai e sua mãe que lhe pois no mundo, esses sim é a razão do seu viver...
Quero que, pelo menos um dia, tenha-se só boas notícias... que o rio Tiete seja limpo... que as pessoas respeitem uns aos outros sempre... que não exista corruptos... que possamos andar na rua sem medo... que não exista miséria, crianças e idosos abandonados... que todos seres humanos sejam tratados com igualdade... que todos nós sejamos ricos (de corpo e alma)... que ninguém sinta dor... que possamos amar sem preconceitos... mas... como todo querer é querer demais, eu só vou querer uma coisa: que um dia tudo que eu quero torne-se realidade... eu creio... Amém!
E quando a paz vier?
Vai ta preparado?
Tu vai ta preparado quando a paz chegar?
Por que ela vai vim a cavalo
Carregada por mil soldados
E os nossos maragatos TCHÊ!!!
"A maneira como vamos agir diante do mundo depende somente de nós. Nosso comportamento depende daquilo que extrairmos do nosso interior.."
A Vida me mostra as adversidades que dela advém; Porém, intervenho, e, mostro a ela, de onde venho e o quão intenso é o meu papel neste universo que no vaivém também nos convém. __ BY AJ. 20/09/14.
O homem do conhecimento pensa antes de fazer, já o homem que não é de conhecimento faz antes de pensar
Aprende que devemos fazer o que queremos enquanto podemos e nem tudo devemos deixar que o tempo resolva porque não sabemos o qué que o futuro nos reserva.
No meio da nada, existe o meio;
O meio é a metade de tudo que se pode dividir
Em meio a tanta sujeira politica humana
Fico com o inicio do começo de uma nova era, que não é agora
O Nada com seu meio, mas também com o inicio e fim
Então deixarei de ser nulo...
Não a meio que mude minha opinião de que hoje o nulo é a saída
Só consigo ver nas intenções fins, confins, enfins
Inicio, meio e fim não combina com as intenções politicas, que são inertes
Politicos sujos, o câncer do mundo
Preciso voltar acreditar no inicio, meio e fim...
Um dia quem sabe volto a confiar nos homens de terno e gravata
Mas não hoje!!!
Nenê Policia ....Eu voto nulo
