Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Certo Dia perguntei a Deus:
- senhor porque que "fulano" não gosta de mim? me odeia, me critica, zomba fala mal de mim, têm os piores pensamentos a meu respeito, muitas vezes lança palavras de maldição, Fala de mim para as pessoas, levanta calúnias, porque meu Deus? Eu quase não tenho intimidade com essa pessoa, porque ela faz assim comigo? porque ela me odeia tanto senhor?
Aí ele colocou no meu coração simples resposta:
Sabe, porque antes de Não gostar de Você, já não gosta de mim
Observe o que diz minha Palavra,
I João 4:20
Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga.
Às vezes Deus nos dá uma sementinha, um terreno, o adubo e até a irrigação, caindo do céu em forma de chuva para molhar a terra, também o sol, nós abandonamos tudo e vamos atrás da árvore do vizinho que está dando frutos, e já está maduros, prontos pra degustar, e quando cessarem os frutos os tempos da colheita, o que você terá? Não é melhor cuidar do seu terreno, da sua semente, adubar a terra, para que a sua plantinha venha ter caule, folhas, flores e frutos permanentemente e tudo seu? Muitas vezes a nossa falta de paciência e a preguiça, de ter o trabalho, de suar a camisa, de colocar a mão na massa, a mão na terra, a mão no trabalho, futuramente pode nos trazer a escassez, o remorso. Estamos ficando velhos, amanhã as forças podem faltar, mas a sua árvore poderá ainda está dando frutos, e a árvore do vizinho? A do vizinho, é do vizinho pense nisso
Um conjunto de lembranças que traz saudades, impossível de esquecer, a cada momento fica como vinho velho, melhor, melhor de lembrar, melhor de seguir seus exemplos, melhor de lembrar da lealdade, no carinho e da imensidão do amor, são palavras que não se podem falar apenas sentir com o passar do tempo, que a todo momento não sai de mim, é como o Sol, que às vezes não aparece mas a gente sabe que está lá, é o que sinto aqui, não existe mais em pessoa, mas viverá para sempre dentro de mim... Gratidão é o Nome q quero Falar! Mãe, saudades
Você estava um passo na minha frente quando iniciamos a carreira,
mas isso não quer dizer que
eu também não vá chegar lá
Força minha linda, vamos vencer!
Temos conosco O mais forte,
DEUS
Nesta hora Ele se manifesta, e mostra
ao mundo através de nós,
o quanto vale a pena confiar N'Ele
😃🙌🏽🙏🏼
Com certeza você sabe se pode continuar, ou se prefere parar, O desânimo bate a porta todos os dias, a vontade de desistir muitas vezes fala bem mais alto, a solidão, o desespero, O desamor, falta de Vontade de continuar persiste, Mas não olhe para nada que não seja aquilo que você precisa fazer, que é persistir, continue! Você pode! você é capaz! você vai chegar lá!
Há todo dia uma expectativa de mudança,
Todo segundo esperamos uma coisa nova,
e acreditamos que, ela pode vir!
Gostaríamos muito de materializar aquilo que julgamos estar pronto,
Porém o forno de Deus, têm o seu momento certo de apitar:-
Chegou a hora!
A rua de baixo
a rua de baixo, é típica da minha infância lá as crianças brincam e me traz doces lembranças
As famílias se reúnem em todo feriado como eu gosto de ouvir dessas pessoas o sussurrado
dos sons das gargalhadas e de todos sond festivos
que me traz eternas lembranças da infância o meu paraíso
Se é para comemorar lá está aquela gente amada
às vezes para chorar a perca do seu time até nisso são educados
Eu fico muito feliz em morar na rua de cima mas que vontade eu tenho de ouvir as peripécias da rua de baixo
que deixa a rua daqui também no mesmo clima
Eu me lembro de outrora no meu tempo de criança
que minha mãe do lado de fora gritava vem tomar banho Você não cansa?
De brincar o dia inteiro com toda criançada, ai que saudade eu tenho dessa época amada!
O tempo está passando e bem velho vou ficando
mas a rua de baixo na lembrança falando, que pode passar o tempo que passar,
aquilo
que está guardado no nosso peito no nosso sentimento para sempre vai ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp