Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Grande coisa poderiam dizer ... por que escrever-se-ia conclusão tão óbvia ? Simples ... para aplicá-la ao amor ! SE alguém pede amor a outrem é porque não o tem para dar !!
Logo, QUEM PEDE AMOR NÃO O TEM PARA DAR A OUTREM e, ao invés, QUEM DÁ AMOR NÃO PRECISA NADA RECEBER EM TROCA POIS JÁ O TEM.
Já presenciei tantas famílias, no exercício da minha advocacia criminal, dizendo: "desisto dele". Ora, nem Deus que deveria ser o primeiro a desistir de nós desistiu ? !! Veio ele atrás não dos santos mas justamente atrás das ovelhas perdidas !!! Uma mãe e um pai, pois, não podem abandonar um filho JAMAIS.
Sou a prova viva da eficiência do pensamento de meu pai: "diga-me o tamanho dos teus desejos e te direi o tamanho do teu sofrimento"
A noite é horripilante e incessante, cheia de memórias que nunca vão embora, um prato feito pros saudosistas, malditos, devem viver bem vendo a vida como um replay.
O ser humano pensa em progredir, evoluir, conquistar e ganhar sempre mais. Entretanto, não pensa no fundamental: manter o que já possui.
A conditio sine qua non para SER feliz é QUERER SER feliz. Tem pessoas que são tristes, reclamam por estarem tristes mas nada fazem para serem felizes !
Nem a educação familiar, nem a educação escolar, juntas, conseguem influir no brasileiro mais do que as novelas no Brasil ! Isso é um pesadelo; um pesadelo bem real !
O "não" é um "sim" a rejeição de algo, alguma coisa, alguma ação ou omissão, a algum pensamento ou forma de agir ou a alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp