Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Não poderá prevalecer a PAZ na Terra, enquanto existir o aborto. Porque é uma guerra contra as crianças. Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho no próprio ventre, como podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?
Tem calma
Tem calma contigo mesmo e olha onde vais,
Espera um minuto, pensa no que farás
No meio da tormenta é duro de navegar,
E outra má decisão te pode caro custar.
Nem todo mal momento te faz fracassar,
Se alguém não te aceita só te fará pensar.
Que a vida está cheia de coisas a enfrentar,
Ainda assim há beleza é preciso andar
Segue adiante, sem olhar atrás,
Vive cada dia e nada mais.
E o que vier tu vencerás
Só Tu tens a chave, abres ou fecharás
Tem calma tua vida é um jogo de verdade
E aos outros não culpe por tua mediocridade
Se alguém tem falhado é bom sempre lembrar
Que também tu tens falhas basta de chorar.
Tu és precioso, acredite ou não,
Mas o amor que é amor sempre causará dor.
E como ouro, pelo fogo vais que passar
Purificar-lo todo e o melhor de ti forjar
Ainda que chores, tu vencerás
Só aquele que perde sabe também ganhar.
Mas tem calma...
A vida é uma fatalidade. Apesar de morrermos uma única vez e vivermos todos os dias, é bem mais provável a morte do que a vida.
Esqueça aquela frase que o elogio estraga, isso é mentira. O elogio deixa as pessoas motivadas e felizes, torna-as melhores, então quando você vê alguém se saindo bem em alguma coisa, não pense duas vezes para elogiá-lo, você o incentiva a ser melhor.
22/12/2021
Precismos estar atentos de quem vem um elogio e de quem vem um critica, cansei de elogios falsos e de criticas construtivas.
Troque uma crítica destrutiva por um elogio edificante, e sinta toda sua irradiação.
Troque um ato de ódio por um de amor, e sinta toda sua magia.
Ser chamado de louco nos dias atuais é quase um elogio,porque nestes tempos que as pessoas são todas iguais ser louco é ser diferente.
"Quem faz elogio e apologia a torturadores se identifica com os carrascos do Cristo. E todos aqueles que repudiam toda forma de tratamento desumano e degradante se identificam com o Cristo, pois Ele foi torturado até a morte na cruz".
Insatisfação
O teu elogio não cura mais a minha insatisfação.
As tuas ideias consomem a minha alegria.
O teu juízo desapareceu sem harmonia.
Os teus gestos declaram sempre falta de emoção.
Tudo em ti é insosso.
Tudo que praticas não é natural.
Tudo o que demonstras é em razão de um esforço hercúleo.
Tu não tens opinião.
Tu és um fantoche.
Não possuis uma personalidade definida.
Um adulto cheio de mentiras.
Não és capaz de atuar com a razão.
És um ser sem atitude, mas cheio de malícias.
És uma criatura que esconde sentimentos.
És o que trai na defensiva.
És sempre a vítima em cada situação.
Ser imundo que não satisfaz.
Verme maldito do pecado.
Traidor dos que o amam,
Fere sem compaixão.
Você começa a mudar o mundo quando entende que um simples sorriso, um abraço, um elogio e um aperto de mão pode mudar o dia de alguém
Hoje criei coragem e comentei elogiando uma foto dela,
E mesmo ela respondendo meu elogio, ainda não tenho assunto ou coragem pra manter uma conversa,
Então continuo aqui,
Apenas admirando de longe.
Perfeição
Algumas coisas no mundo eu elogio sua beleza, outras que vejo e não acredito, chega a sair até gaguejos por tamanha perfeição, outras são tão perfeitas que calo a boca. Porque, não importa o que eu diga, seria um insulto a você, pois não inventarão palavra que defina tamanha beleza.
"" O problema de ser gordinho é que quando te chamam de fofinho, você não sabe se é elogio ou estão tirando sarro...
