Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Se algum momento se achar um fracassado não se abale apenas se esforce, lute, batalhe e conquiste, pois os maiores lutadores já tiveram suas perdas.
Nunca desista dos seus sonhos, pois sempre além de você tem alguém que acredita na realizações deles.
Privatizar é sobretudo, livra-se do problema para não ter o trabalho de moralizá-lo, logo, o Governo responsável pela privatização cria como maquiagem uma agencia reguladora não para regular, mas... para manter camuflada as irregularidades do Estado.
Sobre apaixonar, gostar e amar:
Apaixone-se diariamente por alguém que te ache interessante, mesmo quando não mostre mais nenhuma novidade;
Goste de alguém que te cultive a sanidade, que não te critique, que te respeite, que te ajude e que acima de tudo, te apoie;
Ame para sempre alguém que te roube o sorriso e suspiros, alguém que sempre poderá ter como amigo, confidente e irmão.
Não conseguirá ser fiel àquele que destituí-se do princípio de uma direção ordinária à um objetivo, uma vez que fidelidade é um fim absoluto... não um meio parcial.
Podemos chorar até as lágrimas secarem, mas não podemos deixar de fazer a nossa própria colheita, por tanto chore, mas chore trabalhando.
Tanto as criticas quanto os elogios são imperativos para o bom desenvolvimento de tudo como um todo...é certo dizer que as “referências” são produzidas pelos que elogiam com entusiasmo, mas é correto afirmar que as mesmas são sustentadas pelos que com sabedoria criticam; Se você não faz parte da solução, é com certeza...personagem do problema.
Se você não se controla, incontrolável a mídia te controlará, utilizando-se de meios para tortura-lo através dos mecanismos da influência e do sensacionalismo, te envolvem com um único fim... O de que siga a direção exata por eles determinada para atingirem os objetivos de seus próprios interesses.
Ao final resta humildade, ao ponto de externizar seus sentidos e não ser atraído a desconfiança alheia.
O visto no passaporte para viajar pelo conhecimento é conquistado pela reflexão das divergências entre o coerente e o contraditório, do contrário, pouco se saberá além de apenas... a sensação de saber.
Deus te vê exatamente como tua mãe conta, e é no amor envolvente do abraço dela, que ele se envolve em teu amor.
