Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
6 de março de 2013 ganhamos mais um anjo lindo esse anjo se chama Chorão (Alexandre)
Que se foi muito novo ,
maldade de alguns provou com mais um REU mais um anjo com DEUS olhando agente no ceu .
Lentamente o amor caminha no mundo e não cansa.... velocista, a paixão não passa da segunda esquina.
A lição que fica ao menos no Brasil de hoje é que presidente nem um deve dar liberdade tanto ao ministério público quanto a policia federal; Deve fazer vistas grossas para a corrupção jamais combatendo-a... Uma vez que o povo culpa não os que sujam, mas... os que fazem a limpeza.
Os problemas não estão na justiça de nosso país, mas nas particulares conveniências de nossos magistrados... eles não as praticam, as usam em beneficio próprio, seja para obterem lucro financeiro, ou algum prestigio às suas vaidades.
Se for comparar, ainda que muito contrariado... à insignificância de teu pior perder-se-á na plenitude de teu melhor.
Deus não faz marketing de seus feitos, no simples silêncio de um sopro...ele oferece-te o que produz
Refletir é pausadamente buscar através de pensamentos, meios fiéis para mudar ao menos o nosso universo... ruminamos para flutuar-nos em observação à nos posicionar em visão panorâmica as coisas que a vida nos concebe .
O fato, é que a muitos anos o Brasil tem sido visto como uma imensa lavoura pelos empresários que em grupos, insistem em agirem como gafanhotos, pouco plantam, pouco colhem... e muito arrancam.
Conveniência é assim: as pessoas que afirmam que a bandeira do Brasil não será vermelha são as mesmas que fazem da letra do hino nacional uma grande galhofa.
Senhor além de orar, o que posso mais fazer para trazer às pessoas um pouco de conforto em momentos de dor ?
A uma diferença significativa entre “ser” e “estar,” posto que ser, é um estado permanente e estar, é uma condição provisória; Os Ministros do STF são hoje os maiores exemplo disso, embora eu acredite que não “sejam”, eles “estão” acovardados por forças ocultas talvez e caso não reflitam a luz da imparcialidade jurídica... “Serão” lembrados pela história como se sempre tivessem “sido”.
A Anatel deve ter como princípio único a função de agir como guardiã da telecomunicação, e não como governanta das operadoras como tem sido.
Na época em que a justiça era cega, primeiro acontecia um crime para depois à ele atribuírem um criminoso, hoje que ela passou a enxergar, primeiro conseguem um criminoso, para depois à ele atribuírem um crime. O fato é que hoje, as bananas não servem mais os macacos... deles elas se servem.
O grosso do problema não está na política, mas na superficialidade do caráter das pessoas que por conta dela, desequilibram-se e se ofendem simultaneamente
É certo que o errado é certo... não valorizarás os lucros de seus acertos, sem compreender o prejuízo de teus equívocos .
Tudo há de ficar bem, tropeços não são fenômenos, dores não são castigos, e a vida não é um tédio, em saúde, contemple, enfermo, reflita; Resista ao ódio e não haverá guerra, entregue-se a paz para residir no amor que é onde está Deus, pois... a felicidade não é um meio, mas um fim, logo, com fé, tudo há de ficar bem.
As vezes o amor aparenta ser controverso, e não por conta dele, mas pelos amantes que em momentos de vaidade, empenham-se em não mantê-lo nu.
