Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Se tudo, de um jeito ou de outro nos leva em direção do amor, por que cargas d’água perdemos tanto tempo andando de mãos dadas com o que nos afasta dele ?
O mundo nada mais e que uma crosta que vive em contastes conflitos intelectuais... O dia que eu acordar e não ter capacitação psicológica para a frente de batalha. Ja era a ignorância humanitária terá vencido... E meu pulso já não pulsara !!!
Considerado por MUITOS... Amado por POUCOS... Odiado por ALGUNS... Assim fui, assim sou e desse jeito sempre serei.
Até poderíamos nós, culpar a circunstancia pela nossa estupidez ainda assim, não deixaríamos de ser estúpidos.
Dizem que o espírito precede a matéria, se sua matéria tomar a forma de seu espírito, logo, você tornar se á irresistivelmente ainda mais linda
(...) Em nossos momentos mais tristes a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família, entre a benção do lar, obrigado senhor pela gloria de minha família, pelas conquistas atingidas por mais simples que sejam e pela força e saúde que me da para levar sempre apos uma queda, por mais alta que seja.
APÊLO
...Deixe-me ser
O sol da existencia
Teu ceu prateado
As luzes e sombras
Dos dias dourados!...
...Deixe-me ser
A brisa da tarde
Em teu corpo de anjo
Ser tua metade
Teu mar,oceano!...
...Deixe-me ser
O minuto que passa
E toca teus pulsos e corre em teu sangue
No fim do crepusculo!...
Pensar em você é lembrar
Daquele gostoso abraço apertado,
E torcer, para que um dia ele se torne
Em um logo beijo apaixonado,
Daqueles que só de imaginar
Nos deixam alucinado.
Já é madrugada
A chuva cai la fora
Sentado na varanda,
Não vejo passar a hora,
Só penso em uma coisa:
Quero você, aqui e agora!
E numa tarde fria, debaixo do cobertor,
Com você no meu pensamento
Imaginando aquele momento,
Em que talvez conheceria o meu amor!
É impressionante como uma simples conversa
Nos enche de inspiração.
Deixa a gente com cara de pateta,
Se sentindo poeta,
Escrevendo esses versos,
Essa estrofe,
Essa canção.
As vezes penso ser um sonho impossível, e pode até ser, mas não me importo, pois para mim o impossível é apenas um desafio. E se Ele quiser não importa quando, onde nem como.
E na madrugada em silêncio,
Parado, deitado, acordado...
Imaginando o dia em que darei aquele beijo
Que nunca foi dado,
Acompanhado de um abraço bem apertado.
Será que um dia meu sonho vai se realizar,
E enfim vou poder te beijar
Do jeito que não me canso em imaginar?
Por que demorei tanto para te conhecer?
Tanta coisa que poderia e pode acontecer.
Mesmo com essa distância só depende de você,
para esse sentimento poder florescer!
Os problemas eles existem... E também existem os problemas meus, se ainda faz algo por mim, é por que ainda sou problema seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp