Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura

Cerca de 149603 frases e pensamentos: Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura

Não tenho medo da morte, contudo tenho receio da vida.

Inserida por NATALINO1980

Se eu pedir pra tirar o vestido enganchado na cerca de uma provocação, você abre qualquer arame farpado de uma proibição? É muito amor engodado e colorido que não tapa a boca na hora do grito. Se eu pedir pra não economizar em nada, nem mesmo no elogio exagerado de homem apaixonado, você faz com abundância? Essa riqueza faz milagre com nossa marca profunda e registrada. Se eu pedir pra acolchoar nossa esculhambação com elegância, será que o amor escutaria sem virar do avesso? Somos tão flexíveis para amar, de todo jeito, que aromatizar qualquer safadice fica bem sentido. Se eu pedir pra confabular com todas as partes do mundo a nossa história , será que a geografia inclinaria só pra te trazer mais pra perto? Eu juro por Deus, que marcaria com caneta de proximidade todo o nosso arredor de saudade.




Nossas linhas são originais e a expressão é intitulada de apaixonada...

... a datilografia não precisa conferir...



[nossa máquina é impressamente bem amada.]




~*Rebeca*~




-

Inserida por Nectardaflor

Palavras seguram momentos e ele segura o amor que acumula aqui dentro.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Todas as cifras espertas se apaixonaram pelos nossos resultados. Amor denunciado com carinho e a letra nunca foi proibida na hora de ser tocada. Arrepio nos hits vulcânicos, onde o estado de espírito, de uma canção, sempre foi motivada pela batida de um amor pauleira. É muito punk esse vai e vem de pensamentos apaixonados.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Estou escrevendo e lembrando da sensação sonora que o afeto fazia quando se sentia espantado com tanto sentimento novo surgindo. Estou dedilhando lembranças e vestindo devagar o comando da nossa história. Somos a luminosidade de um futuro que deu certo, somos o quadril perfeito para o hoje que sabe fazer nosso melhor requebrado, somos o conjunto de vibrações melodiosas e que nunca foram desconcertadas.



O meu concerto é uma orquestra sinfônica...

... que não cansa de tocar no coreto que ele delicia.


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Saudade de verdade

Saudade sentimento complicado
Que se sacia com bons amigos do lado
Amigos de verdade, que te envolvem com sinceridade
Para ti tirar de um mar de saudades
Que pode ser de verdade, Ou apenas saudade.

Inserida por lucasds

Segredos guardados jamais serão revelados por um coração fiel

Inserida por 2Math2

Não espere pelos outros, faça sua parte.

Inserida por ThiagoPaulino

O amor não é cego

Há quem me diga que o amor é cego,
E brada tais palavras com certeza.
Não sabem deste amor a natureza
E tais brados são os que eu sempre nego
(e ao Amor sempre me entrego.)

Quem o diz não teve mulher amada:
Das que são fiéis à bela liberdade,
Que vivem com perfeita seriedade
Em um estado constante de risada.

Espero que eles peçam perdão
Dos tolos que falam sem pensar:
Como pode ser cego, se no olhar
De quem se ama se encontra o coração?

Inserida por pitypintada

Fugiu do meu pensamento,evaporou na imensidão,o que restou foi a saudade que paira no meu coração

Inserida por Suzana18

Eu te amo sem ter nem porquê, talvez apenas seja essa a minha sina de ser sua eterna menina, organizando dramalhões apenas para te comover e tentar te ter, sentir teu gosto, provar teu amor...

Inserida por Suzana18

Todos os dias eu tentava entender o porque de ela persistir em seu erros...só aí percebi que ela não tinha amor,e precisa de atenção.

Inserida por Suzana18

“Nossas expressões serão sempre fundamentadas em: vivência, convivência, experiência, observância, humor e disposição física.” (03/10/09)

Inserida por soniacosta

”A comunicação virtual passou pelas seguintes fases: curiosidade, utilidade, praticidade, necessidade, rapidez, segurança e solidão.” (18/10/09)

Inserida por soniacosta

“Hoje, apesar da solidão, a comunicação virtual se tornou uma questão de sobrevivência.” (18/10/09)

Inserida por soniacosta

“Pela sobrevivência, deixamos de cultivar os valores sociais, como: amor, solidariedade, fraternidade, respeito, limites pessoais, união familiar.” (18/10/09)

Inserida por soniacosta

“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)

Inserida por soniacosta

“A máquina escravizou o homem e o resultado dessa robotização fez com que o ser humano se tornasse insensível, desumano, anti-social, egoista e mais amante de si mesmo.” (25/10/2009)

Inserida por soniacosta

“Onde o respeito? Onde a obediência? Onde o bom senso? Onde a sinceridade? Onde o equilíbrio entre direitos e deveres? Onde a justiça?” (15/10/09)

Inserida por soniacosta