Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura
"A loucura é tudo aquilo que ultrapassa
todos os nossos limites,mais que tenha um
bom objetivo no final
o meu limite não existe
e o seu existe ???
Não sei onde deixei a sanidade. Não sei o que me serve, e nem onde convém. Na extrema loucura do meu ser, onde tudo dorme, nada é presente, tudo se ausenta. Minha ditadura milenar, mar de ervas, chá queimando a garganta, ninguém lê o que se escreve entre as linhas da alma, ninguém se fixa na realidade. Ilusão a todo instante, palavras correndo soltas por entre bocas sujas que dizem meu nome. Corre disperso e caia em meu colo raro, onde expressões faciais não se aceitam pela idade da vida, a vida se espanta, e eu morro por dentro.
Insensatez
loucura
desejo
paixão
ou amor.
Seja qual for a sua expressão... faça dela verdade.
O tempo não volta...
e a juventude não faz rascunho
Faça.
Você pode não ter outra oportunidade..
Amar requer aceitar a loucura; procurar respostas que nunca serão encontradas; precisar urgentemente de salvação e saber que ele era ilusão do seu querer. Mas agora está em outra dimensão, talvez no silêncio dessas palavras ou tenha desistido da eternidade em vão. Amando infinitamente e tudo isso se eternizou no passado.
Qual a maior loucura que já fiz por amor ?
Amar foi a maior de minhas loucuras,
e acredite, amaria loucamente,
todos os dias, novamente...
Quando a tristeza bater em seu coração e vc pensar em fazer alguma loucura por conta de alguns acontecimentos ruins em sua vida,pare,pense e reflita que independentemente de todos males em sua vida,não irá mudar seus princípios por conta de grandes barreiras que terá que pular e as vezes parece ser impossível,mais apenas siga em frente e espere cada obstáculo como se fosse apenas um treino de vida, enfrente cada barreira de cabeça erguida e com sua capacidade irá realizar todos os seus sonhos e aprimorar suas conquistas pois todos nós somos vencedores por extínto da natureza.
Minha cabeça é uma residencia insana na qual existe momentos de loucura as vezes ternura ou é paixão que faz com que a razão transborde a noção do que é a razão e faça de min um simples homem que não se sabe onde pôr as mãos na consciência ou na razão..
Consigo distinguir a sanidade da loucura, à medida que vou conhecendo mais as pessoas, que pensam e pensam e não param, pensam sem se preocupar, o planeta necessita de pessoas que pensam.
"Cometer erros eh normal mas viver de forma errada e cometer erro o tempo todo eh loucura, pq vc perde o tempo q nunca vai conseguir recuperar e por momentos alegres vc troca a verdadeira felicidade"
Um amor respondido com um não toma um rumo diferente; amor ignorado torna-se loucura afogada em lágrimas.
Que a injustiça comigo não me sufoque e que o apontar da loucura deles comigo não me deixe realmente louco.
Às vezes a melhor coisa a fazer é a loucura que normalmente não faria. No fim ela vai ser a decisão mais consciente.
Minha loucura...
é alegria para os amigos
exibicionismo para a familia
doença para os desconhecidos
amor para quem eu amo
fé para Deus
Sebe aquele carinha o qual você por uma loucura do seu coração,
achou ser o cara da sua vida? Lutou por ele, fez de tudo para está ao lado dele?
E ainda gosta de mais de ver-lo sorrindo?
Pois é minha Flor, sabe como é né... Uma hora o coração não aguenta mais...
E o ciumes? Haa, esse ai não adianta mais... Quando o coração resolve seguir a diante ele não olha pra trás e se olhar, é só para pisca o olho e dizer que não anda para trás ;)
To tentando entender...
Hoje me veio a mente uma loucura que é entender porque sou tão apaixonado por você. Uma forma de compreender que pensamentos, comportamentos e atitudes são essas que me fazem esquecer de mim por pensar somente em você o tempo todo... E me veio em mente uma lista, de coisas que eu enxergo em você :
Sua personalidade, seu rosto, seu olhar, aquele sorriso sem vergonha ou até mesmo aquele de vergonha.
Seu corpo, seu falar, aquele forma como você troca as palavras e me queima os neurônios para tentar entender o que você quiz dizer.
Sua voz rouca, sua fala calma, seu jeito de ser com as pessoas que gosta e até mesmo com as pessoas que não gosta pois adoro sua cara de brava, seu olhar atravessado e sua mania de arrumar confusão com tudo que se move.
Seu olhar, seu brilho, seu andar tortinho que me confunde quando estou atrás de você e me faz pensar que vai para direita mas na verdade vai para trás... Pelo menos se fosse para a esquerda eu não acharia tão dificil acompanhar.
Seus beijos, seus dedos entrelaçados ao meu que nunca acerta de primeira o encaixe pois quer falar, andar, olhar as coisas e entrelaçar os dedos ao mesmo tempo.
Sei lá, acho que é sua orelha, seu nariz ou seu joelho que me encantam tanto pois não paro de pensar neles nesse momento...
Mas acho que é seu cheiro, seus beijos, a forma como me trata, como me sinto quando estou contigo, a especialidade que você tem de me arrancar sorrisos, seus abraços apertados, sua chatice em me segurar sempre quando quero ir embora, sua boca quando me devora, seu jeito e seus defeitos.
Pelo menos uma coisa eu tenho certeza : Amo tudo que há em você !
