Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura
Vivíamos tão bem, porém o meu temperamento foi inaceitável. Marta era tão linda, seus olhos me encantavam, seus cabelos sedosos brilhavam como um luar, sua pele macia era idêntica à uma seda, talvez esse foi o motivo de tanto ciúmes. Morávamos juntos há 5 anos, no primeiro ano de amasiado decidimos ter um cachorrinho, ele era branco como a neve, BoB era o xodó da Marta. Sempre duvidei da infidelidade da minha companheira, ela chamava tanta atenção por sua beleza, que eu comecei a ficar obcecado por Marta, por onde ela ia eu à seguia. Há um mês atrás foi o fim de tudo, peguei Marta falando ao telefone com Fábio, o meu amigo, eu quebrei o smartphone dela, e a empurrei na parede e a agredi, perdi completamente os meu sentido, eu havia me transformado em um animal feroz incontrolável. Eu empurrei Marta contra o vidro da varanda do nosso apartamento, a janela se quebrou... Ela caiu o Sétimo andar...Não resistiu e veio a óbito. Por que isso meu Deus ? Perdi tudo, a mulher da minha vida se foi e dentro do bolso da sua calça de moletom Preto, havia um tipo de lembrete, no mesmo estava anotado o seguinte :
- Não posso me esquecer de preparar a festa surpresa, e ligar para o Fábio, pois devemos preparar toda a festa para o Meu amor Bruno(Eu) .
Hoje eu escrevo esse depoimento com lágrimas escorrendo sobre a minha face. Cadê nossos sonhos, o casamento na igreja daqui a um ano, cadê o nosso amor, cadê o nosso cachorrinho Bob, cadê Marta a minha vida ? Hoje depois de ser preso e ter seções com psiquiatras, cheguei a seguinte conclusão: O ciúmes é capaz de transformar as pessoas, ter ciúmes não é ter confiança em si próprio. É desconfiar de si próprio, é ter ao lado uma sombra negra, poluída por mentiras e falsidades, ter ciúmes é se perder nas sobras do orgulho, ter ciúmes não é defender quem amamos. Experimente viver sem ciúmes, tenha um relacionamento saudável, viva sem desconfiança tenha a confiança em seu parceiro. Um dia desses eu quis destruir a minha vida, mas esperei o tempo certo chegar. Um dia viverei puro, na eternidade com Marta. Seremos felizes sem que o ciúmes não nos separe.
Era incrível o bem estar que eu sentia dentro daquele ventre materno, me sentia deitado rodeado de plumas, era um conforto inexplicável. Mas algo de errado notei de uns dias pra cá, senti um nervosismo sem explicação, me esforcei e consegui escutar ruídos de lá de fora. Meu pai tocou em uma conversa com a minha querida mãe, ele propôs a retirada do 'feto' . A princípio não entendi o que era um feto, sempre ouvi minha mãe me chamando de Estavam, será que esse tal de 'feto' era eu ? Depois de algumas horas, senti uma magoa no meu coração, sabia que quando sentia isso era mamãe triste, e eu a chutava para ela sentir que eu estava ao lado dela. Entretanto não era somente a magoa. Algo me puxava um objeto fino e luminoso, que não pude identificar. A princípio eu pensei que era a hora do meu nascimento. Mas não. Lembram da tal conversa que papai propôs a mamãe ? Então... estavam, se referindo a mim. Nunca consegui ver a minha mãe e nem meu pai, mas pude sentir o amor que ambos sentiam por um 'feto' . Eu não entendia o porquê, da minha morte. Eu nunca fiz mal nenhum, a mamãe, os chutes que eu lhe transmitia era apenas um consolo a sua tristeza, os adultos são tão complicados, mas chegou um dia que papai do céu me explicou : -Anjo Estevam, Não queira entender a maldade do mundo. Você, apesar de nunca te visto o mundo, as pessoas que conseguiram sentir a sua presença, terá o amor eterno, não os culpe pelo o que aconteceu, o mundo ainda não estava pronto para receber um anjo, em forma de um menino...
Destaco que a importancia tratada é relativa ao objetivo do empregado ou serviço domestico servindo para importancias de outras coisas tambem por aí.
Resalta la importancia se trata del propósito del empleado o el servicio doméstico servir cantidades para otras cosas también allí.
Highlight the importance is treated on the purpose of the employee or domestic service serving amounts for other things also there.
Não é somente mediante a secretaria comunitaria de um lar mas é uma pessoa intregrada a gelatina do corpo a massa coorporatia e incoorporativa de ser gente e com a gente ou acompanhado com a gente sermos colegas da gente assim está por aí sempre em algum lugar a mais que a gente dentro da gente mostrando a fora que o preço de ser gente é mais que amizade mas competencia de viver com humanidade no trabalho,uma dessas é a amizade da convosco pessoal ser convosco humana com a etica conosco individuo ser etica conosco coletivo.
Um empregado é esperto quanto um gato manhoso mas certo com suas tarefas desde que devidamente cobrada como comprometida e apegado a aplicar acessibilidade aos meios do trabalho como um cachorro e um osso sempre disposto a se abrir mesmo em situações de conflitos enquanto existe campo para demarcar sua expressão quando necessario por extraviar ou invadir sua liberdade de função aos limites supridos por auxilio relativo ao meio composto.
An employee is smart as a cat but some sly with their tasks if properly charged as committed and attached to implement accessibility to the work like a dog and a bone always willing to open up even in situations of conflict as it exists to demarcate their field expression when needed for lost or invade their freedom to function limits supplied by aid for the medium composed.
Un empleado es inteligente como un gato, pero un poco escondidas con sus tareas si se cargan correctamente como comprometido y unido para implementar la accesibilidad al trabajo como un perro y un hueso siempre dispuesto a abrir incluso en situaciones de conflicto, tal como existe para delimitar su campo expresión cuando sea necesario en caso de pérdida o invadir su libertad para funcionar límites proporcionados por la ayuda para el medio compuesto.
Peso é uma maneira de expressar a força junto ao ar que infla nossas emoções com nossas medidas presa ao pé da letra sobre saude equivalente a avaliaçoes decorrentes da gelatina do corpo a massa,gracha,lubrificante assim como funciona a gelatina tanto para derrames acidentes vascular celebral e limpar o sangue o jeito que cuidamos do corpo ou da camada de carcaça vai abaixando os musculos tendendo quanto mais musculo mais musculos abaixam porem quem tem muito musculo e idade é dificil definir o q é musculo e o q é massa corporal quando se fica velho tudo é mais complicado
SONHOS!
Nunca desista de seus sonhos,se os das padarias existem é porque, alguém perseverou em sua receita até dar certo para você saborear um delicioso sonho. Assim também nos temos que tirar nossos sonhos debaixo do travesseiro,ja disia Cesar Romão em um de seus livros " Os sonhos não termina quando acordamos,apenas começa",não podemos viver só de sonhos. Ou vai te engordar ou vai continuar no seu subconsciente,até vir outro e mais outro,só vai ficar nisso. Os sonhos foram feitos para serem expandidos.
Viver Pra Cristo,Uma Visão Geral Sobre os que Aderem a Esta Vontade.
Primeiramente,se conjuga o verbo viver e aderir na primeira pessoa,depois faço a leitura fisicamente de minha vida dos pés a cabeça e da cabeça aos pés,depois faço interiormente. Faço um verdadeiro caminho,como em todos os caminhos existem pedras,espinhos,espaços largos e estreitos,existem as placas de sinalização. Tudo isso e muito mais um pouco. Vamos dar um ponto final.uma virgula,um etc ou uma reticência...,qual seria a mais ideal,se a palavra fala que pra tudo existe um tempo,até para colocar limites pra não irmos a frente demais ou ficar demasiadamente pra traz. Para fazer esta adesão total a Cristo,precisa de determinação e força total no discernimento de seguir em frente sem olhar para traz,digo não olhar pra traz ,num sentido prejorativo,porque não podemos voltar atraz na idade,nos tempos,mas podemos aderir novamente a uma vida completamente desregrada dos princípios cristão.Quando menciono viver pra Cristo,é em um sentido de ter as atitudes de Cristo,viver na castidade e na obediência. Quando falo em castidade,falo em ter uma vida regrada na fé,no testemunho e no servir. Todos nós podemos viver uma vida de fé e santidade,é isso que é um princípio básico,para o viver em cristo como nos diz São Paulo em uma de suas cartas. Não posso,não quero,não sei,esta é a resposta básica,mas a resposta certeira e verdadeira está no seu sim.
Paz e bem!
A Sabedoria de cada dia.
A cada dia ,um novo amanhecer,um novo modo de viver.Aprendamos a conviver com as diferenças,pois o que é novo para mim,você pode já ter vivido,pode se tornar um mestre a ser seguido,mas cuide de seus discípulos,pois eles esperam muito de você.Imponha seu modo de ser na humildade e na caridade seus ensinamentos vão ser provados,degustados. Mas cuide para que ele cause momento dócil em seu discipulado!
" Somos pecadores,mas não nascemos para o pecado. Portanto seja benção por onde passar,use seu testemunho para que todos que se aproximarem de você,siga seu exemplo: Faça o bem, dê o melhor de sí para o bem estar do seu próximo,não digo coisas materiais, mas um bem maior ,um tesouro que esta guardado em seu coração."
ATITUDE.
"tal qual sua atitude é você,se faço o bem é porque sou bom,se minha tendencia e a prática do mal,meus traços estão direcionados a uma atitude maligna! você pode mudar este quadro,mas deve partir de você. bom e generoso são virtudes das pessoas que age conforme os principios de Deus,agora o outro lado da moeda,tende a mostrar a meta do que é contrário. cabe a cada um escolher o que for bom para o meu dia a dia!
Nossa esperança, nossos projetos,só se realizam quando Ele falar! ( Pe. Zezinho)
O que você espera e quais são os seus projetos? É Ele,Deus que dá as ordens,é Ele que fala ( Gen. 1,3) é uma ordem do todo poderoso,Faz acontecer no tempo certo ( Ecles. 3,1ss),Ele conhece o tempo de nossas necessidades, seja ela física ou espiritual e sabe também o dia de nossa idealização,nos capacita do jeito certo,cada sonho acontece de acordo com nosso entusiasmo que acordamos. Esperar é bom para provar nossa paciência,porque nem tudo acontece conforme nossa vontade,temos primeiro que aceitar a vontade de Deus. Por ser um Deus grande e insubstituível,está acima de nossa vontade,claro que Ele examina o que é melhor pra nós. Nenhum Pai que se prese,faz as coisas só porque é agradável aos seus olhos. Um não hoje,pode evitar consequências dolorosas amanhã.
O DEVER DE SEMPRE.
" Cumpra com seu dever de Cristão,faça o necessário e um pouco mais. Afinal tudo nos foi dado sem ninguém,vir em nossa porta cobrar. O Mínimo que podemos fazer e dar o melhor de nós para a realização do Reino de Deus!!!!!!!!!!"
FORTALEZA.
" Somente os fortes resistem a violência dos mares da vida,o mar não é nada,quando você está com estímulo de enfrentá-lo. Só os fracos desistem na primeira tentativa"
"Com Jesus tudo pode ser mudado pela força da oração( Salete Ferreira).
A resposta da oração é a mudança em nosso comportamento,diante de um Deus que tudo pode e sabe!"A resposta da oração é a mudança em nosso comportamento,diante de um Deus que tudo pode e sabe!"
O IMPOSSÍVEL PODE ACONTECER.
A maior derrota de sua vida é quando você desiste de ir atrás do seu impossível, Deus te capacita para grandes conquistas, mesmo os fracassos devem ser usados como estímulos, para uma agradável vitória!
Minha meta: união, força e determinação. A meta de todos os cristãos é a salvação, mas para que isso seja positivo em seus objetivos, trace metas que você consiga cumprir em um dia, não deixe nada a desejar.
Crêr!
Faço minhas considerações,pois todos nós cremos em algo,no nosso caso Cremos em Jesus,filho unigênito de Deus. Mas analizando os fatos,o crer na verdade tem algo mais em nossa vida! Porque há pessoas que acreditam em fatos,fenômenos,extra-terrestre,assombração e até mesmo que o mundo surgiu dos cosmos .Aqui nós falamos,do crer em Jesus e em tudo o que a bíblia nos revela. Deus é Onipotente,Onipresente e Onisciente: Pra deixar mais claro Ele é Onipotente,porque todas as forças na vida espiritual encontramos NELE, Onipresente,porque Ele está em todos os lugares,mas as vezes não deixamos que ELE esteja nos lugares em que estamos e Onisciente,porque Ele Sabe de tudo e todas as coisas,as vezes tentamos enganar, mas a Deus ninguém engana!
Sede perseverante na obra de Deus!
Desde pequeninos Deus nos deu esta missão. Primeiro de viver segundo testemunho daqueles que estão firmes na caminhada. Segundo,é sermos cristão autênticos e terceiro,é que após sermos batizados, somos enviados a missão: Anunciar o Reino de Deus.
Este anuncio deve ser estendido a toda criatura,Num reino sem fronteira,somos um pequeno grão de areia em mar bravios,mesmo este grão de areia é capaz de mover os mares de corações endurecidos,somos chamados a sermos mares também,mas que nossas ondas sejam para arrastar almas pra Jesus!
Bom dia com Jesus!
TEMPO (B.S. ECLES. 3,1ss)
Existe um tempo pra cada coisa,quanto tempo da sua vida está sendo reservado pra Deus? Podemos ter os melhores momentos,as melhores intenções,mas não podemos deixar estas iguarias ser mais que Deus.
"Perseverança e dignidade no serviço a Deus,pois nossos bens materiais não nos leva para o céu,lute constantemente almejando a vitória."
TUDO POSSO.
"Nunca diga não posso,não consigo! Seja positivo,Deus te capacita pra grandes conquistas,faça o exercício diário do eu posso,eu consigo e tudo vai acontecer no tempo certo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
