Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura
Para arquitetar seu caminho, construa colunas que possam lhe sustentar e acrescentar em ti, conhecimentos para seguir adiante .
Não sei o que se passa comigo, parar de penssar em ti não consigo, desculpa dizer isto mas é a verdade, talvez seja por não ter. estou com saudade.
Pior que a morte rápida de uma vida, é uma vida longa e dolorosa até uma morte rápida... RDPP >>> Dedicado a GUILHERME FRASCATO <<<
Pensar em o que falar
Fazer o que tem que ser feito
Plantar para amanhã colher
Colher o que foi plantado
Regar o que carece
Distribuir o que necessita
Cantar para alimentar
Dançar para esquecer
Viver para sentir
Amor sem amar, é ilusão
Amar sem amor, é utopia
Noite sem luar, cidade escondida
Luar sem amor, esperança infinda.
Tem certas competições que não adianta nem comparecer, as vezes deixar achar que ganharam é preciso. Até um WO é estratégia de jogo, pois a vitória depende do foco!
Pessoas caladas não necessariamente são pessoas sem atitude, e nem as tagarelas são dotadas desse artificio só por falarem demasiadamente!
Odeio meias verdades e 'disse me disses'..
A t i t u d e é agir positivamente!
Seja para conseguir o que desejamos ou defender o que acreditamos ser certo!
O grande problema atual é que as pessoas FALAM quando deveriam ficar caladas e se CALAM quando o mais sensato seria falar!
"Aprender, seja o que for, não é uma tarefa fácil. Cada um tem o SEU jeito. Procure não copiar as pessoas, dance conforme a SUA música e aprenda a dar o SEU ritmo certo, no compasso da SUA vida!" (Êsoa)
"Quando rimos muito, dizemos: acho que vou ter alguma raiva. Quando ta dando tudo errado, será que podemos esperar algo de bom !?" (Êsoa)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp