Era
Certa vez um amigo pediu para eu me definir, respodi a ele claramente que eu era indefinível. Mas eu estava errado, eu sou a mistura de tudo e ao mesmo tempo não sou nada. Pontos de vista podem te definir, mas ao meu respeito apenas uma pessoa pode descrever. Sou egoísta, mais ao mesmo tempo sou solidário. Sou preguiçoso, mais ao mesmo tempo minha mente viu, o que a sua demoraria dias a entender. Sou muito feliz, mais ao mesmo tempo estou só. Estou vivo, mais ao mesmo tempo sinto que não estou aqui. Sou calculista , mais sou vulnerável a novas experiências. Sou espontâneo mais ao mesmo tempo cético. Transbordo paz, mais lá no fundo sinto frieza. Sou suportável, mais na verdade sou eu que não te suporto. Sou compreensível, mas te julgo apenas pelo fato de você existir. Resumindo, posso ser o que você quiser, e posso reagir fragilmente a qualquer atitude sua. Mas lembre se esse é meu ponto de vista sobre mim.
Triste ver uma pessoa que você idolatrava, que era tudo, amor, inteligência,carinho..., perder o brilho, se tornar nada, apenas,lembrança e passado...
Parei olhei e pensei...
Vi que aquilo que era dito nao fazia sentido...
Percebi que o que era dito era diferente
Parei olhei e percebi.
Olhei mas dessa vez com outro sentido.
Entao percebi no diferente aquilo que somente podia ser percebido.
O desdém não se revelava por nenhuma expressão exterior; era a ruga sardônica do coração. Por fora, havia só a máscara imóvel, o gesto lento e as atitudes tranqüilas. Alguns poderiam temê-lo, outros detestá-lo, sem que merecesse execração nem temor. Era inofensivo por temperamento e por cálculo. Como um célebre eclesiástico, tinha para si que uma onça de paz vale mais que uma libra de vitória.
Estava eu sozinho no topo, aventureiro e meio louco
Explorar era tudo o que eu queria, era o meu maior presente;
Não me importava nem um pouco com a solidão, pois quando ela chegava eu estava sonhando sem direção;
É fácil viver a base de adrenalina
Quando tudo o que queremos é correr;
Não me lembro de me perder em nenhum lugar, estranho que também não me lembro de me encontrar;
Mas não culpo a vida, apenas deixo ela me levar
Esse é o meu destino, apenas dormir e acordar sorrindo.
"Quando eu já era bem mais velho, ele me confessou que jamais gostou de torrada queimada, só comia para não desperdiçar, e, por uma fração de segundo, minha infância inteira pareceu uma grande mentira: foi como se um dos pilares de fé sobre os quais meu mundo fora erigido tivesse se desfeito em pó."
Trecho: O oceano no fim da caminho
“E o meu amor era inevitável diante de tudo o que passei, do que vivi, por que sei que tudo o que senti foi verdadeiro, assim como sei que o que sentimos um pelo outro foi reciproco, por isso foi inesquecível.”
Entao percebi que era você a razão de todo o meu viver.
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz.
Muitos reclaman de ser
Ignorado de algum lek ou uma mina .eu so queria msm era a atenção da minha coroa :'(
Quando pequeno o que queríamos era apenas crescer, mas quando crescemos percebemos que ser pequeno é o bastante para sermos felizes.
Não sei se sonhava o meu sonho, ou se o sonho que eu sonhava era seu. Um sonho dentro de um sonho, eu ainda nem sei se acordei.
Agora passo o tempo todo pensando em como posso voltar ao que era antes, depois de uma coisa dessas. Se podemos ser amigos outra vez ou se o que tínhamos se quebrou. Não por causa dela, mas por minha causa.
“Era por volta da meia noite, achei um chip antigo meio riscado no fundo da minha gaveta, resolvi testar pra ver se ainda prestava pra alguma coisa, e pra minha surpresa ele funcionava muito bem. Comecei a vasculhar a memória e achei uma sms que tinha ficado salva, e li algo muito curioso, era de 2010, e lá dizia: “Saiba que independente de qualquer coisa, eu estarei ai do seu lado te protegendo.” Anos se passaram desde então, e a pessoa que me mandou essa mensagem simplesmente sumiu da minha vida. E não era que o maldito chip prestava mesmo? Prestava pra me fazer lembrar que promessas escritas viram memórias abandonadas num piscar de olhos.”
Um era dependente do outro
Não importava a distância que
os separava, eles sabiam que,
apesar das tempestades, ficariam
juntos. Embora às vezes distantes,
havia amor, e a certeza de que nada
nem ninguém pode acabar com o
amor de um Lobo Guerreiro.
