Época
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
Hoje é dia 24/12. Véspera de natal. A época mais bonita do ano, em minhas opiniões. Presentes são bons, muito bons, mas eu realmente não estou me referindo aqueles bens-materiais. Legal seria ganhar um presente da vida!
Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.
Não podemos desconsiderar que numa época sem chapinha & Cia., as mulheres eram “livres” e não sabiam. Hoje, elas precisam continuar lutando por direitos ainda não adquiridos e a libertação da cultura da beleza imposta.
Os mais efusivos poderão ficar estarrecidos com o que vou dizer especialmente porque nessa época do ano é quase um pecado ser realista. No entanto temos que admitir que o ser humano é contraditório. As pessoas ficam todas fofas no natal e na virada do ano. Uma euforia, um clima de bondade de repente faz com que tudo fique cor-de-rosa. Mais um ano entra, igualzinho a todos os outros. Muito trabalho, muita luta e também muitas realizações mas nada mágico porque as dificuldades, decepções e desafios continuam acontecendo. O estranho é que muitos daqueles votos feitos aos amigos no natal e no inicio do ano, são esquecidos no decorrer do ano e a indiferença, a falsidade e as intrigas se renovam assim que o novo ano nasce e perduram até que ele termine. E a história se repete. Sem misticismo, superstições ou pieguice, coisas boas e coisas ruins acontecem e fazem parte da vida. Acho que o importante não são as palavras, os votos, as promessas mas as atitudes porque através delas conhecemos o caráter de quem está a nossa volta. Não que eu não deseje a todos um feliz ano novo, desejo sim, como desejo isso pra mim também mas mais do que isso desejo que Deus nos dê forças pra superar os desafios que virão na certeza que podemos contar com a Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor porque tudo o que vem dEle, isso sim, é verdadeiro, perfeito e eterno. Desejo que as bençãos e as misericórdias do Senhor estejam presentes em nossas vidas não somente no ano novo mas por todo o tempo em que Ele nos permitir viver.
Talvez quando a época da tristeza prevalecia eu fosse mais forte, mais real, mais cética, e quando me vem a tona o "açúcar, tempero e tudo que há de bom", o elemento X me faz tremer, o que em mim é inédito, mas não menos especial.
A diferença entre o Vinil e o CD…
Época de vinil em que se comprava todo o conjunto, primeiramente a música, a banda, a capa…Ficava admirando ele por um tempo, depois meio bestificado ainda tirava-se da proteção e com todo o cuidado do mundo se colocava no toca vinil….Depois disso eis o Ápice de ser ter um Vinil… Simplismente parado, sem nada incomodando, aquele chiadinho de inicio quando a agulha toca o vinil, e dali da primeira faixa até a última só se admirava cada detalhe, a letra… O Vinil
O CD que veio para modernizar, realmente conseguiu tirar todo o costume do Vinil, esses detalhes que prevaleciam, foram descartados com tal “Modernização” basta comprar um cd, isso é se pra alguns gatos pingados que ainda compram, coloca no som ou no pc e sai, pra arrumar a casa, dar banho no cachorro, comer, beber… Ou seja, eu acho que não preciso dizer mais nada depois dessa comparação ou preciso?
Eu só queria deixar aqui o porque prefiro o Vinil…
Acredito que na bíblia estar a voz de Deus ao mundo, mas também contêm histórias e costumes de época, ela deve ser estudada, analisada e contextualizada.
Seus avós agradecem por terem vivido em uma época onde a obesidade não era "vírus" e a internet não era uma "droga".
Eu nunca entendi a lógica da suspensão na época de escola. Você faz a coisa errada e ainda é premiado com dias em casa?!
Vivenciando uma época, onde a aparência prevalece, os hipócritas distrocem as palavras, e as injustiças acontecem.
Passamos de uma época onde tudo girava ao redor dos homens, agora os a-Humanos estão preocupados em fazer com que o mundo gire em torno da natureza!
Um pequeno detalhe: A que ponto fomos chegar? E até que pondo o mundo ira nos aguentar?
Nós lutamos tanto por uma causa, porém não fazemos dela um exemplo de vida, não praticamos, não passamos isso de geração para geração. E ainda queremos que de um dia para o outro os problemas se resolvam sozinhos.
Como dizia o Capitão Planeta: "O poder é de vocês..."
O único poder que é nosso hoje, é o da destruição e o do - "Nossa o que eu fiz."- O mundo não deveria chamar planeta Terra e sim "Planeta dos Ignorantes".
É simplesmente uma vergonha para Deus, e um pecado para nossa consciência. Nós precisamos de nós, como precisamos da natureza, e como ela precisa de nós também. E se continuarmos sem consciência dos fatos, o fim do mundo vai ser a melhor pedida.
Nova Era
Para quem nasce na época errada,
Entre a desordem entrelassada,
Em nossa nação
Gerada por planos sombrios,
Tramado ou conspiração,
Com o um unico objetivo,
Poder aquisitivo,
E destruição,
Enquanto muitos alienados,
Perdidos e desorientados,
Sem criatividade,
No chaos dessa cidade,
Copiam a midia,
Sem criatividade,
Outros sofrem a grande maldição
Classificada apenas como regeição,
Gerando ódio em seu nobre coração,
Por serem opostos à manipulação,
São descriminados,
Motivo de gozação,
Devoto a grande fogueira da inquisição,
Discriminados e excluidos,
Se tornam fortes e inimigos
Opositores,
Com esperança de aptidão,
Pois a falta da organização,
No meio de nossa nação,
Gera toda dor sofrimento e desunião!
Eu vivo no passado,presente e futuro.Vivo na época pela qual nunca conheci,vivo no dia de hoje e faço meus planos para o amanhã.
