Epígrafes sobre Respeito

Cerca de 7290 epígrafes sobre Respeito

Ou as pessoas não sabem nadar. Ou elas têm medo do que encontrar na profundidade.

“ O Bullyng deve ser denunciado imediatamente, pois ele fere profundamente, matando aos poucos tua alma, a sua descoberta tardia pode não ter reparação, e é um direito humano ser diferente por isso respeite. ”

⁠Faça o que é certo, sem esperar que ninguém te cobre nada. Ou, mais tarde o mal-caratismo será jogado em sua cara, sendo exibido em um telão de cinema no Umbral.

⁠Você não pode controlar como as pessoas irão tratar você,
mas você pode controlar o que aceita delas.

⁠Respeite Minha Ignorância!
Respeite O Que Eu Não Sei!
Respeite O Meu Não Saber!
Respeite A Minha Vontade De Não Aprender!
Respeite Minha Ignorância Daqui Até Alguns Anos!
Respeite A Mentira Que Eu Acredito!
Respeite Minha Prisão Na Matrix!
Respeite A Minha Vontade De Ser Enganado!
Respeite Esse Mundo De Ilusão Que Eu Acredito!
Respeite Meus Erros!

Traição é a manifestação da falta de caráter mais repugnante que existe. Quem trai, planeja e executa o mal contra outra pessoa sem o menor pudor. Trair é uma ação covarde, que revela a falta de respeito e a falta de integridade. Quem trai, mente, engana e esconde, mostra ao mundo que não possui qualidades básicas para se relacionar com outras pessoas, nem mesmo como amigo. Trair é um ato condenável e quem o comete não merece confiança ou respeito.

⁠"Todo cristão precisa aprender a respeitar e deixar à vontade as pessoas que não querem nada com Deus".

Anderson Silva

⁠Não se iluda: se não sabe te respeitar, se não sabe te amar é porque não tem medo de te perder. Perca você também o medo de perdê-lo e liberte-se.

⁠Ser uma rosa, é ter consciência dos seus espinhos e saber o que podem fazer consigo mesma e com outro.
Respeitar seus espinhos e saber usar com com sabedoria.

⁠Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos
em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos
a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos – não
importa o nome que demos, o que importa é deixar no passado os
momentos da vida que já se acabaram.
As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente
possam ir embora. Tudo neste mundo visível é uma manifestação
do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração – e o
desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para
que outras tomem o seu lugar.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade
ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa
mais na sua vida. Feche a porta, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe
de ser quem era e se transforme em quem é.
Gloria Hurtado

Dar a oportunidade à abertura de novos ciclos em nossas vidas é
também um gesto de caridade, respeito e amorosidade para conosco,
em plena consciência de que nosso infalível destino é a plenitude
divina.

APOIAR

A sua autonomia
Precisa de motivação
Olhe no espelho e diga:
Invisto em mim e me respeito.
A pessoa que vejo agora é
Responsável e capaz.

⁠Une-vos a todos aqueles que não medem esforços no combate às injustiças; lutem perseverantemente pela liberdade, pelo respeito a vida , por justiça e pela paz.

Peixe, a primeira coisa que eu quero te falar é a seguinte: seja você mesmo. Vão te criticar de qualquer forma… Mas a imprensa, a torcida e até mesmo os adversários só admiram a gente quando sentem que há verdade nas nossas atitudes. E você sabe bem onde um jogador conquista isso, né? No campo.

Romário

Nota: Trecho de carta para Neymar antes da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

⁠Não tenha pressa de conquistar aquilo que você deseja que dure para sempre.

⁠"Os grandes reconhecem-se e respeitam-se entre si. A sua grandiosidade é modelo de constelação.
Os pequenos mordem-se em intrigas e infantilidades que lhe são próprias. A mediocridade é o seu prémio"

⁠Empenhe-se para ter orgulho de si mesmo e não para ter reconhecimento dos outros.
A grande maioria das pessoas nunca vai aplaudir teus acertos, mas estarão lá para te massacrar caso você erre!

Eu vim de uma família amorosa, uma família acolhedora, que sempre me ensinou a fazer a coisa certa, sempre respeitou as minhas escolhas.

⁠“A maior das pessoas não gostam de mim!”

O Alecrim dourado. Então, experimentar estar em lugares onde as pessoas não cuidam de suas energias. Tenho certeza que isso doerá muito mais do quê o seu ego ferido. E se não gostam de você, reveja o seu comportamento para com os outros. Na maioria das vezes, o erro não estar no outro e sim você.

⁠Sou humano.


Mesmo tendo em mim meus desejos escuros.
Mesmo sendo submissa aos,MEUS desejos.

Mesmo sendo escrava das minhas vontades.

Eu sou MULHER, ser humano com alma,
Cheia vida e desejos .

Não sou MARIONETE que se dá corda ,que se brinca até se cansar depois, se jogar fora.

Mesmo te querendo como meu DONO.
Quero amor e respeito, quero colo e carinho.

Não sou 100% como vc me vê e me quer.
Sou quem eu quero ser ,com quem me queira como sou. SOU MULHER.

16.02.22 A.:t.:D.: SUB. S.:D
M3SQU1N1 A13X

“ Vencer as batalhas da vida requer coragem e atitude, não tenha medo das derrotas, mas saiba se erguer sempre que for necessário, basta acreditar e vencer”.
Cassia Guimarães

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp