Epígrafes sobre Perder e Ganhar
Busca se valores e o dinheiro naturalmente é acrescentado mas quando se busca o dinheiro e não se tem valores naturalmente também ele é subtraído.
Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.
Ó Senhor Deus nosso, já outros senhores têm tido domínio sobre nós; porém, por ti só, nos lembramos de teu nome.
Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
Isaías 26:13,14
Direcione seus pensamentos para o bem.
Conspire menos, ame e tolere mais, e doe-se ainda mais.
O retorno lhe surpreenderá e mudará para melhor seu conceito de valores, como ganhar e perder.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Coragem...
Ter coragem, nada mais é do que se alto vencer, vencer tudo que te impede de seguir. Com isso talvez cairmos, com isso nos levantamos, com isso ! Não cairmos mais...
Quantas pessoas você conhece que estão em casamentos fracassados, que continuam juntas por status social ou para não dividir seus bens? O ego gosta muito de status a ponto de viver uma vida de sacrificio.
Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade. Aprender a defender seus ideais e a amar seus semelhantes, a conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade.
Me perguntaram o que é viver, "Viver e sobreviver a cada dia, perde mais do que ganhar, mas sempre com força pra continuar ser feliz, mas, também se decepcionar, afinal viver também é amar, amar as pessoas, os objetos e os animais. viver é querer acordar sempre depois que dormi. Viver é lutar"
A vida é uma tarefa árdua, com dores, sacrifícios, sucesso, fracasso, ganhos, perdas, sorrisos, lágrimas... é uma tarefa que temos que cumpri-la dia a dia sem interrupções, sem faz de conta, sem tapar os olhos para a verdade. A vida é uma tarefa minha e não posso dividir com ninguém, apenas que você me dê a mão!
Perdas e ganhos...
Em meio a tantas perdas
que sofremos no decorrer
de nossas vidas,
não nos atentamos
em quanto ganhamos,
existe um certo equilíbrio
entre nossas perdas e ganhos,
o fato é que passamos tempo
demais lamentando as perdas...
E acabamos nos esquecendo
de agradecer os ganhos!
Estive perto e ao mesmo tempo longe. Perdi como também ganhei, mas sempre soube que tive. Provei de um beijo tão doce que todos os outros se tornaram fel, um sentimento que jamais imaginaria conceber, me preencheu de tal forma que tenho certeza de não sentir outra vez, o abismo se tornou plano, a escuridão termina quando alguém te mostra a luz.
Nem sempre a vida te dá oque você merece. Nem sempre o vilão perde o mocinho ganha e nem sempre o justo esta certo. A realidade é bem diferente do que muitos queriam que fosse. Devemos correr atrás dos nossos sonhos mesmo sabendo que sempre haverá uma chance de falharmos, mas o importante é insistir!
"Fez-se o jogo da vida.
Apostamos alto, ganhamos muito!
Perdemos tanto....
Recolho os planos neste último ato.
Esqueça os dados,
Sabemos bem o resultado...
Independente do número,
És meu mundo, vou te amar...
Lembrar ou esquecer
Não depende de sorte.
A vida vira morte
Se não tenho você...”(Rose Felliciano)
Tudo durante a vida
sempre valerá a pena.
Todo perder, todo ganhar
todo partir, todo ficar
todo encontro, todo desencontro
todo choro, todo riso.
A vida é mesmo isso,
mesmo que a gente não veja,
há tempos de cegueira passageira
em que os olhos serão esquecidos,
mas por todo sonho que será sonhado
valerá à pena ter adormecido.
AMOR Amor é ganhar é perder,mas nunca competir. Amor é o que todos desejam mas poucos o alcançam.Amor é algo que se dá,sem cobrar, mas que tem um preço incalculavel.Amor é tudo.. Amor é nada e nada sou eu se não tiver amor,para dar e receber,cultivar para colher.Amor sou eu amor és tu, amor é tudo o que podemos ser...
E mais um Ano se vai e com ele as tristezas, as alegrias, os sorrisos, os ganhos e as perdas..e o que fica são as lembranças e o aprendizado...o desejo de mudança, a esperança num novo tempo..o que fica somos nós modificados pelo ontem....o que fica somos nós com novas experiências e novos desejos .. e com mais uma chance de mudar nosso amanhã!
