A religião que o homem segue, domina seu espírito;
os vícios que ele ama, prendem seu corpo; os pecados que ele esconde, escravizam sua alma; mas só um pode libertá-lo dos três, Jesus Cristo.
Se lhe falarem de política, futebol ou religião, considere a revolta de suas escolhas e atitudes erradas para não se tornar também vítima de seus maus comportamentos, buscando sabedoria para não concordar com suas más influências ou más informações.
Descobri que a política da má gestão corrompe, a religião falsa atrapalha, a mentira engana e a verdade espiritual transforma, edifica e traz felicidade com perseguições.
Religião, política e futebol mate no peito, deixe na rede e tome conselhos das Escrituras à luz do Sol da Justiça com os sábios e experientes cristãos do que ouvir modas mil no dia mau.