Epígrafes Religião
A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!
É mais que consciência é mais que religião,
È sua vivencia é seu conceito e seu coração.
Por que vai praticar o mau, se pode fazer o bem?
Por que olhar pro proximo com raiva, só por que ele tem amor, e você ódio?
Psicologia nunca será religião, não se pode misturar. Devemos separar esses materiais e termos a ética necessária, a responsabilidade e o conhecimento para diferenciarmos esses elementos. A ciência pode trabalhar com a fé, mas ambas jamais deixarão de ser "autônomas"...
As regras são como a religião,existem para nos passar mentiras e falsas crenças,em que podemos ou não fazer e nos impedindo de evoluirmos.
"Para muitos, a religião é uma espécie de opinião, iguais às opiniões sociais ou políticas: tomam o que lhes agradam, rejeitam o que não agrada e duvidam de uma doutrina que mal conhecem."
Pra ser Santo, não é necessário mudar de religião, precisa sim, mudar os conceitos e o modo de como você leva a sua vida, como Jesus disse "A igreja somos nós.
Jesus não tinha religião, porque eu não posso segui-lo sem religiões ? Mas sempre mantendo minha fé .
Religião é o sentimento elevado de Fraternidade, resultando na Solidariedade ativa, que promove a Paz permanente.
Para o amor não existem regras,não existe cor,nem idade,tamanho,estilo ou religião,para o amor só existem duas pessoas que se amam e se querem mais que tudo e outro monte de sentimentos que tem um espaço tão grande no coração que não sobra espaço para mais nada ..
É engraçado como algumas pessoas usam Deus e a religião para justificar e proliferar seus preconceitos .
Religião não impede a evolução da humanidade,religião impede o raciocino,a falta de raciocino impede a evolução da humanidade.
Isso que sinto
A ciência não explica
A religião não aceita
O mundo cega
Meu corpo leva
Minha mente adoça
O tempo amarga
Nós que amamos
Isso que
Começa de novo,
Pois é humano
Isso que sinto.
LIMITES, precisamos deles para a sobrevivência… Não existe senso, religião, filosofia, psicologia que prove o contrário.
