Epígrafes para Tese
Somos coisas que operam sob a ilusão de ter um eu-próprio, essa acreção de experiência sensorial, e fomos programados para pensar que somos alguém quando, na verdade, todos são ninguém.
A experiência nos faz lembrar do caminho estreito,cheio de curvas e pedras que passamos para chegarmos em nossos objetivos.
Ponha de lado a timidez e os melindres ao agir. A vida inteira é uma experiência. Quanto mais experimentos você fizer, melhor.
À medida que o tempo passa você não ganha somente rugas no seu rosto, mas experiência e maturidade para lidar com as situações
A vida é uma faculdade. O passado é uma experiencia de vida.Uma preparação para o futuro. Quem não enxerga isso, continua errando. Quem diz a frase: ninguém me entende. Pode ter certeza que esse que não entende ninguém .
Sabedoria não é só experiência, é um misto de personalidade, conhecimento, instinto, intuição e desejo. Por isso, cada experiência é única e intransferível!
" O mundo é o caminho no qual a alma deve provar a experiência, testemunhar a fé, desenvolver as tendências, conhecer o bem, aprender o melhor, enriquecer os dotes individuais. "
Na busca pelo certo encontrei várias dúvidas, mas com tem e experiência pude ver quem é quem!!
Bom dia pros de verdade 🤝
É uma linda experiência descobrir que não só você é cheio de fraquezas, mas os outros também, talvez todo mundo são cheios de fraquezas.
Quase tudo que dá certo é porque começa errado; não há solução sem experiência, não há levantar sem queda nenhuma.
Todos nós somos danificados do nosso jeito. É que a maioria das pessoas chama isso de “experiência”. E você teve muita experiência.
A linguagem da experiência tem mais autoridade do que qualquer raciocínio: fatos podem destruir o nosso raciocínio - o contrário, não.
A experiência nos ensina que devemos dar prioridade às pessoas raras
que podem apreciar-nos como somos.
É uma experiência musical. Em vez de mais um disco. Algo para todo mundo. (...) Algo que fará as pessoas sentirem que se encaixam.
É importante viver a experiência da nossa própria circulação pelo mundo, não como uma metáfora, mas como fricção, poder contar uns com os outros.
