Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 186748 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

O hábito de viver uma vida corrida as vezes nos cega.
É preciso atenção para enxergar as preciosidades da vida.

Se algumas pessoas tivessem a curiosidade pra estudar o quanto tem curiosidade pra saber da vida dos outros, talvez seriam hoje grandes nomes da filosofia.

Não importa quantos anos você tenha, mas utilize-se da sabedoria que a vida já lhe deu para você se sentar com todas as suas idades e corrigir um pouco o seu passado.

"A solidão do homem é mais por seu medo da vida"

Idolatrar em demasia faz mal a alma, você se esquece de viver sua própria vida e passa a viver a vida de outrem. Quando for perceber, acabou por se tornar...ninguém.

Os problemas q enfrento na vida, no dia-a-dia, ou me derrubam ou me deixam mais forte... estão me deixando mais forte.

Uns chegam, outros vão. Nossa vida é com aqueles que ficam.

Um dia você descobrirá que a morte não é o que você imagina; mas a vida tampouco é o que você pensa. Poderá ser maravilhosa, cheia de mudanças; ou, se você não acordar tanto a vida como a morte poderão redundar numa grande desilusão..

Tenha coragem.
Seja autêntico.
Permita-se, a vida merece!

A autoria de suas acoes mostram sua imaturidade, as vezes a vida conota sinais, mas precisamos de muita sensibilidade e observacao, desarmando assim nossos pensamentos e intuicao.

Nesta vida tudo é valido; até os amores vividos e que hoje já não se encontram no meu dia a dia.

Estabeleça metas em tua vida , ouse nos teus sonhos e lute com o melhor que você tem.

Existe um momento na vida em que temos que escolher entre ser alguém na vida ou ter alguém na vida.

A vida não é uma competição como muitos pensam, a vida consiste na busca de melhorarmos dia a dia como pessoa perante aos nossos semelhantes e entendermos de uma vez por todas que todos nós somos iguais perante a "Deus" e ele nos ama mesmo com nossos defeitos e pecados.

Na vida o que eu mais amo e entendo são as coisas simples. A simplicidade atrai a minha alma e meu coração! Simples assim...


Roda mundo, roda vida, roda vento.
Passa tudo, passa tanto, passa tempo.
Rodopiam as cores
na eterna reticência do momento.
Entre uma volta e outra do destino,
continuo apenas um menino
a soprar meu gira-sonho como um cata-vento.

A vida bem explicada e fácil de se compreender, porém o ser humano dificulta o entendimento da vida, pois a maioria não tem preparo o interno, para aguentar as dores que lhe são oferecidas, para o seu crescimento espiritual, isso é um fato!

Não passe apenas pela vida. Viva. E aproveite cada momento para que ele se torne eterno em sua memória e em seu coração.

O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo.

Cochilo é Bom
Cochilo é massa
Cochilo é vida
Cochilo é de graça!