Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 182629 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Eu só queria que soubesse que todos nossos momentos foram os melhores da minha vida. Eu não sou eu sem você. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender se você é isso que todos veem ou se é quem eu vejo. Sabe? Eu... eu preciso ir.

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

Há sabedoria nisso, sabedoria de vida, em receitar para si mesmo a saúde em pequenas doses e muito lentamente.

A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.

Aprenda a se posicionar na vida!
Porque quem curte ficar em cima do muro, só pra ver de que lado irá se dar bem...
Geralmente acaba levando chumbo dos 2 lados.

Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.

Seja firme e bem ordenado em sua vida para que possa ser feroz e original em seu trabalho.

O suicida é aquele que perdeu tudo, menos a vida.

A lei da vida é simples: quem não quis quando podia, não vai poder quando quiser.

"A arquitetura da vida se sustenta no amor, mas a decoração é feita de momentos. Não deixe as paredes despidas esperando pelo amanhã."

Escravos do dinheiro, ladrões de vida, aproveitadores.

Uma civilização movida pela ganância e pelo mau uso do poder.

Pague para viver
Pague com juros

Enquanto eles estiverem ocupados não terão tempo para criar um novo modelo de civilização....

A vida é na verdade apenas uma visão...
...Um sonho.
Nada existe além de um espaço vazio e você.
Você não é mais do que um pensamento.

A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)

Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor..

Pense positivo você vai superar todos os obstáculos que irão aparecer na sua vida. Acredite em você mesmo e torne um vencedor.

"Se o repertório de vida da pessoa não te inspira, por que o julgamento dela te feriria?"

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Vida-
Eu sou de ambas as suas direções
De alguma forma permanecendo de cabeça para baixo
na maior parte
mas forte como uma teia de aranha no vento-
eu exito mais como a geada fria e cintilante.
mas os meus raios borbulhantes tem as cores que vi nas pinturas-ah vida
eles traíram voce

Somente aqueles que têm acesso a Deus, e que vivem uma vida santa, é que são seus genuínos servos.

Nunca deixe sua criança interior morrer, em dias nublados ela te salvará da monotonia da vida adulta.