Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 185374 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Há pessoas que passam na nossa vida e deixam marcas. Outras passam e deixam meias usadas e brincos.

Que importam os anos? O que importa mesmo é comprovar que, afinal de contas, a melhor idade da vida é estar vivo.

A fotografia, é o resumo com detalhes de momentos coloridos que a vida nos revela em instantes.

Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.

O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.
(Gus em Diário de uma paixão)

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

" Desenhar é da vida ao imaginário,
é transmitir emoção e sentir o poder
do criador em sua criação."

Ana Rúbia

Tudo na vida passa, inclusive você! Deixe a ganância, a arrogância e o ego no lixo.

A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.

As pessoas acham divertido fingir que são monstros, eu passei a vida fingindo não ser.

E ele escolheu ser quase tudo na minha vida. Escolheu ser amor, saudade, amigo, companheiro, idiota, eterno, único… Menos meu.

Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você.

Se a vida te dizer que um dia você será feliz, não acredite, porque antes triste e desiludida do que alegre em meio a mil mentiras.

Por que vivemos com tanta pressa, esbanjando a vida? Decidimos morrer de fome antes de sentir fome.

Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro.

Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias.

Escolhas, dizem que a vida é feita disso, mas ninguém nunca ensina a lidar com as consequências.

Pra que lutar tanto com medo da morte se ela é a única certeza da vida?

Naturalmente linda,
Admiro quem sabe viver a vida,
Que assume a sua beleza,
Independente da forma, do peso ou de medidas,
Que não vê nem um problema,
De contrariar o que diz o sistema!

Como diz a música é impossível viver só sorrindo por que a vida não é feita apenas de felicidades e sim de surpresas...

Tem momentos na vida que precisamos nos despedir...
Seja de alguém... Seja de algum lugar ou de coisas
que não se encaixam mais em nossas vidas. Pense nisso
e solte as amarras que te prendem ao passado, o que
passou não volta mais, olhe para frente e encare
o futuro.