Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 185375 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Você não falhou, o destino também não, a vida é que tem jeitos estranhos de nos deixar mais fortes.

Você só se torna infeliz se cair na besteira de pensar na vida.

A vida mortal é a esperança da vida imortal.

Eu não terei a minha vida reduzida. Eu não vou me curvar ao capricho ou à ignorância de outra pessoa.

O sonho é o olho da vida.

“Ainda escrevo para não ficar louco, ainda escrevo para explicar esta maldita vida para mim mesmo”

A vida é um ato de rebeldia e determinação.

“Quando ingressa na vida,
o homem é tenro e fraco;
quando morrem,
são secos e duros.
Por isso os duros e fortes
São companheiros da morte,
E os tenros e frágeis
São companheiros da vida.”

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

Disse um grande mestre que o xadrez é a miniatura da vida.Mas se você for comparar a grandiosidade e complexidade deste jogo, tão obsecado, tão completo e tão instigante e intuitivo, verá que há coisas dele que na vida não cabem.
Eu prefiro dizer que a vida é o xadrez em miniatura

Nunca diga que nunca fará algo nessa vida. Porque não sabemos o o dia de amanha.

“O discipulado é de graça, mas lhe custará a sua vida.”

No fim das contas, a gente faz de conta que isso faz parte da vida.

Me disse um professor: "O que está impedindo você de prosperar na vida não é quem você é, mas o que você acha que você não é".

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

A vida é simples, quem complica é a gente.

O sentido da vida é ajudar o próximo.

Matemática da vida: A amizade “soma”. O amor “multiplica”. O ódio “divide”. A inimizade “diminui”.

E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem.

Seu Jorge

Nota: Trecho da música Pessoal particular.

"Uma maneira de encontrar significado na vida é experimentando algo - como a bondade, a verdade e a beleza, experimentando a natureza e a cultura ou, ainda, experimentando outro ser humano em sua originalidade própria - amando-o."

⁠Na vida, sempre nos perdemos. Mas são as pessoas, não os sinais, que nos trazem de volta ao caminho certo.