Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 185372 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida.

Então você está confusa com seus sentimentos. Ele apareceu tão de repente na sua vida, não é mesmo?

Se você não faz com a vida, a vida faz com você!

Tão bom viver dia-a-dia...A vida, assim, jamais cansa.

Porque da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com o erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo sempre...

Para vencer na vida exija muito de si e pouco dos outros.

Augusto Cury

Nota: O futuro da humanidade

Ela tinha nos olhos a tristeza de uma vida não vivida. Podia contar nos dedos os sorrisos que sorria por amor. Fugia dos problemas pra esquecer a dor, mas que surpresa tinha: não vivia por supor.

Oh, meu amor!
Não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo

Dilema do suicida:
"medo de ter coragem do suícidio, ou coragem de ter medo da vida?"

Aprenda a viver dentro das suas possibilidades. Buscar uma vida de aparências, fora da sua realidade, só o leva para um abismo sem volta. Construa a sua vida aos poucos, lutando a cada dia e extraindo da vida o que ela tem de melhor: a simplicidade.

Orlando Ferraz.

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Chico Xavier.

Cristo pode dar a você poder para superar todos os pecados e hábitos em sua vida.

A vida é como um dedo apontando para a Lua: se você olhar para o dedo, perde toda a glória celestial.

Vive a vida pelo momento presente porque tudo o resto é incerto.

Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos.

Às vezes, minha vida me faz sentir como se tivesse perdido a capacidade de rir.

No crepúsculo da vida, seremos julgados pelo amor.

"A vida é como cozinhar: antes de escolher
o que gosta, prove um pouco de tudo."

Uma coisa aprendi na vida. Quem tem medo da infelicidade nunca chega a ser feliz.

Parabéns para mim. Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida. O presente que peço a Deus é que me livre de falsas amizades.

Amar você me faz enchergar a beleza da vida, me faz lembrar que por tras de todos os problemas que eu encontro , eu não vou fraquejar, pois la na frente eu sei que você estará me esperando pra que eu possa dizer, eu te amo!!