Epígrafes para Monografia
O maior mal que o modelo neoliberal de educação construiu,
foi a transformação de professores em dóceis colaboradores.
Parabéns para todos os professores e professoras, guerreiros e guerreiras que conduzem a educação do nosso país. Somos a base de sustentação da Educação.
Feliz dia nosso...
Feliz dia dos Professores!
A educação acabou quando as escolas começaram a se preocupar com o lucro, e os professores se tornaram vendedores, tentando agradar a um público que nunca questiona o preço da ignorância.
Surge a qualidade da educação das escolas quando seus professores recebem o valor da sociedade e o governo reconhece a importância de sua função.
Agradeça aos seus professores pelo legado de sua educação: sem eles enfrentamos dificuldades nos relacionamentos, nas profissões e na comunicação entre os povos.
Valorizem os professores e dêem mais liberdade profissional que o problema da Educação não será mais nenhum problema. Não existe professor que não sabe o quê fazer.
Hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim. Cada alegria, cada vitória, amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida, florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos e me permitindo ser cada dia melhor.
Quando você compra um bem, o falador pergunta quanto foi, o invejoso: de onde tu tirou dinheiro pra isso? e o amigo: que bom que Deus tem te abençoado.
Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?
A comodidade tende a desmotivar, entretanto, superar desafios fará com que o seu ego seja motivado a conquistar sem aflição.
Sem olhar minhas conquistas do passado não restará uma lembrança boa para continuar e sonhar novamente.
Uma mulher alcança o coração de um homem, através do tamanho da sua inteligência, e não pelo tamanho
de seu manequim.
"A vitória sempre tem muitos pais, mas a derrota é órfã." - John Kennedy
Todo mundo quer tirar uma casquinha do vitorioso. Agora, quando alguma coisa sai errada, ninguém quer assumir nada.
