Epígrafes Justiça
Ser justo, é ter a consciência e a capacidade de entender que nem tudo que a lei te permite, de fato você deva fazer.
A educação é deficiente; o transporte público é ineficiente; a corrupção é permanente; os gastos públicos são exorbitantes; a renda per capita é uma grande mentira traiçoeira; todavia a coisa mais vergonhosa que existe no Brasil é a Justiça brasileira.
A igreja é formada por pessoas imperfeitas que buscam, na perfeição de Deus, a justificação por meio do sacrifício de Cristo. Ele nos fazendo justos
Já é chegada a hora final do "clientelismo eleitoral", não dá pra desejar voltar ao passado!
Vamos em frente, com novas ideias!
"Não terei pena, não terei remorso ou piedade. O ser que me causou dor ira sentir a mesma só que mil vezes mais intensa. Não estou sendo injusta. Eu sou a juiz deste tribunal que é minha vida, eu dou as sentenças, eu condeno o culpado e o faço pagar pelo que fez!"
Não devemos ser somente generosos, devemos ser generosos e acima de tudo Justo, pois a Generosidade agrada, mas a Justiça nos trás paz e tranquilidade.
Se a busca pela reflexão moral, fosse tão intensa quanto a busca por fama, ostentação, facilidades e poder, com certeza, estaríamos vivendo tempo menos sombrios.
"Se opor ao Governo, é como cavar sua própria cova. Por isso, desalienar um povo cujo os olhos são abertos e as Mentes são cegas, é um modo bastante eficaz de constante visualização do Governo..."
"No campo Virtuoso da Verdade, as Incertezas são as barreiras contra a usurpação e a corrupção desta Verdade"...
Viva!
É sexta feira santa.
Esse é o dia de não comer carne vermelha.
_Mas pera ai?
_para mim, todo dia é sexta feira santa...
Já viu quanto está custando o preço da carne?
Qualquer decisão jurídica, por mais imparcial que seja, só presta se for a meu favor. Caso contrário, é deslavada injustiça.
Quando o ser humano é gente do bem, a luz interior que há em nosso coração é tão brilhante quanto a luz do sol.
Enquanto muitos protestam nas ruas apoiando ladrão e outros protestam a favor de ladrão. O meu protesto é esse: Jesus voltará em breve e aniquilará de uma vez por todas a corrupção do coração humano.
"Ser humilde é a base sólida de todas as virtudes, assim como o amor, o perdão, a caridade e a justiça pelo próximo é sinal de servidão a DEUS. Este é o verdadeiro entendimento do que é ser o mordomo do Senhor."
Inglês: 5 mil palavras para cada habitante
Brasileiro: 15 mil palavras para cada habitante.
Porém ainda não há um conceito de justiça ou liberdade definitivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp