Epígrafes Justiça
Retidão e justiça vêm de Deus, e o cristão que confia no cumprimento de Suas palavras não vive com medo ou abalado.
Arrependimento é uma ação de fé em que o coração começa a produzir frutos de justiça diante de homens e de Deus.
Qualquer detento que cumprir as ordens da Suprema Corte da Justiça de Deus na Bíblia está isento das provas de acusação de Satanás quando este for verdadeiramente liberto em Cristo.
O governo eleito jamais pode ser demitido quando pratica a justiça, o direito e mantém as leis de igualdade para com o povo.
Toda religião nega os verdadeiros preceitos mais importantes de Deus: a lei, a justiça, a misericórdia e a fé.
Uma criança atenta à educação na Justiça de Deus, cresce respeitando os conselhos sábios, sadios e santos da Sua família.
Não há erros nos planos e propósitos de Deus, ainda que os homens abandonem as a Educação na Justiça de como levar a própria vida sem Ele.
Pela estatística vemos, no senso de justiça, pastores e ministérios isolados do rebanho, por causa da crise interior de suas almas.
Uns matam a fome sem justiça, outros matam o homem com fome de justiça e outros ainda nem deixam a justiça matar o sujeito de raiva, antes dele ser preso no cumprimento dela, matando a justiça, a fome e o homem.
Curta a Justiça e a Misericórdia de Deus, enquanto estiver na terra, porque o justo é abençoado, salvo e amparado por elas, mesmo que as leis dos homens fracassem.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Se todas as crianças forem instruídas na educação da justiça divina até à sua mocidade, os homens certamente viveriam os melhores anos de sua existência na terra.
Educar filhos na presença de Deus é o mesmo que formá-los na Educação da Justiça para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes nesta vida.