Epígrafes de Inteligência
Persistência é a chave para a excelência. Treinar diariamente nos leva mais perto dos nossos objetivos. Nunca subestime o poder da consistência.
Moabe Teles
Será que durante todos esses anos, nunca surgiu uma oportunidade para você? Ou é você que não consegue distinguir uma oportunidade?
O que forma um pensador não é a quantidade de dados, mas sua organização.
O vagabundo é tão esperto quanto o empresário - Ambos trabalham por conta própria e estão sempre ocupados a ganhar a vida.
com o tempo percebemos que ninguém pergunta se estamos feliz com A vida que estamos levando, mas vai direto na nossas fraquezas.
“Não perca seu tempo explicando algo complexo para alguém limitado. É capaz dele não entender e ainda se ofender.”
Se você pensou e avaliou que ia dar errado, por que você foi lá e fez assim mesmo?
Qual é o critério que faz algumas pessoas pensarem uma coisa e fazerem outra sabendo que não era pra fazer?
Quem disse que teimosia e inteligência andam juntas?
"Não sou realmente quem eu preciso ser,
Porem já tenho avançado significativamente
Para atingir este objetivo".
Um discípulo nunca pode superar seu mestre.
Simplesmente porque o mestre está dentro do discípulo.
Assim sendo, tudo o que discípulo fizer, também será obra do mestre.
É quase certo que aquele que permanecer firme em seus ideais terá sua conduta marcada pela incoerência do pecado, porém seu corpo será marcado pela face da verdade.
A ideia do que é ou não pecado nem sempre está certa, mas que mostrar a nossa face é o que nos permite melhorar."
“ Fazer o bem sempre, pois assim vamos colher !!!!
A ingratidão é um desafio para aprendizado da evolução.
O tempo é o dono da verdade, ele vai ditar as regras de quem acerta e erra”
Aceitação é o sinônimo de humildade do reconhecimento que as coisas se transformam e não tem como ser diferente.
“ O mundo geralmente não será receptivo conosco, pois grande parte das pessoas vivem um conflito interno imenso.
Porém aquele que tiver serenidade, harmonia, compaixão e amor consigo mesmo, se bloqueara de diversas interperies da vida”
