Epígrafes de Inteligência
Toda vez que ando pela luz encontro a escuridão, e toda vez que ando pela escuridão esbarro com a luz.
“É lamentável como o AMOR está na boca de todos, e praticamente no coração de seu ninguém. Você amar todo mundo e não conseguir sequer
ter um amor-próprio. Pessoas julgam, sociedade condena...
Mais amor e menos tédio!”
—By Coelhinha
Você quer um Hotel 5 estrelas, mas acampando você pode ter todas as estrelas do universo logo acima de você, "existem pessoas pobres de espírito e ricas de materialismo."
“Não tente seguir meus passos.
Costumo não ser um bom exemplo pra mim mesma. "Sigo minhas regras". Imagina ter que ser bom exemplo pra você?!"
—By Coelhinha
E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.
ESTADO CIVIL:
“O civil está em processo...Já o Estado! Ah querida, meio complicado. Qual deles: Estado emocional, físico, psico ou não é da sua conta?”
—By Coelhinha
“Existe uma grande possibilidade que me impulsiona a agir de forma que o mundo possa que não me entenda o porquê de estar feliz quando deveria estar triste.”
—By Coelhinha
É muito importante novas amizades em nosso cotidiano isso só muda e acresenta os nossos conceitos de vida.
